10º

1.9K 174 89
                                    

- S/N ON - 


Mastiguei lentamente, cada mordia eu pensava em um defeito que aquele cara tinha, eu encarava meu prato e continuava mastigando, Demi me observava impaciente, aquele momento estava muito bom para ser verdade, talvez o que eu dissesse a seguir fizesse ela me odiar. 

- Então? - ela me incentiva 

- Então... você quer que eu seja verdadeira? - ela concorda - você quer que eu veja na minha visão de amiga, fã ou desconhecida? - bebo um pouco de água, tudo isso era para pensar adequadamente 

- a visão das três - ela diz sincera - não vou morder 

- Então, como desconhecida - me ajeito na cadeira e relaxo os ombros - ele parecer ser uma boa pessoa, também não entendo o por que não gostam dele - sorri e ela da risada 

- não é menina? - ela come mais um pouco - e quanto a visão de fã?

- então - fico tensa

- para de falar "então" diz logo - santa impaciência 

- como fã vejo ele que ele está te usando para ter sucesso na vida artística - ela trava, eu não iria parar agora - tantas provas, tantos fatos que demonstram que ele apenas gosta de você e é nítido que ele só quer sua fama Demi, e isso tudo é o que seus amigos e fãs vêem menos você - Demi estava vermelha - o que é triste por que a gente sempre quer o seu bem, mas você sempre acha que é o contrário - sorri sem mostrar os dentes - enfim, acho que deu minha hora - eu que não ficaria ali depois dessa torta de climão

- acredito que já esteja tarde, não quero que Katy brigue comigo por tomar o tempo da babá dela - até que foi educada em me expulsar da casa dela

- bom, obrigada pelo jantar - me levanto - e por deixar claro o que se passa em minha mente e de milhões de pessoas a respeito de seu noivo - a ultima palavra falo com deboche 

- é engraçado você ter essa opinião - ela abre a porta - e milhões de pessoas também, já que ninguém o conhece como eu conheço, ninguém convive com ele todos os dias como eu conheço, e é triste demais saber que meus fãs não ficam felizes por mim 

- Demi... - tento argumentar 

- Não, de verdade - ela me interrompe - acho que se você não gosta do meu marido não deveria frequentar a casa dele - uau 

- olha só, Demi Lovato superando as expectativas que eu tinha sobre ela novamente 

- Não posso agradar a todos, muito menos a babá da minha amiga - e novamente ela tenta me humilhar 

- ainda bem que o mundo não conhece essa Demi escrota que você é - vou até o elevador - pelo menos se desculpe com seus fãs quando tirar essa venda que te deixa cega por esse cara que só te usa - entro no elevador e dou um boa noite enquanto a porta do mesmo se fecha, talvez eu tenha escutado um xingamento mas ignorei. 

Demi foi super sem educação comigo - ela pensa que ela é quem para me tratar assim? - digo alto enquanto caminho até o carro - nunca pensei que uma pessoa que eu tanto admirava poderia ser assim. Entro no carro e volto para a casa, eu juro que estava iludida o suficiente para imaginar que esses 15 dias poderia ter Demi como companhia, e mais uma vez me enganei. 

- S/N OFF-

- DEMI ON -

Como ela pode vir até minha casa e dizer tudo isso sobre meu futuro marido, claro que Max não era 100% perfeito, mas  nunca que ele me usaria para alcançar a fama ou conseguir contratos, afinal que fama ele poderia ter? "Marido da Demi Lovato"? isso soa engraçado. Aonde que eu estava com a minha cabeça quando pensei que poderia ser um período divertido com ela, é só mais uma que diz ser minha fã e na verdade só quer o status de estar perto de famosos, na verdade, é exatamente isso que ela quer, ela com esse jeito meigo, fofo e tímido não me engana.

Fico super irritada com tudo o que aconteceu, comento com Max o ocorrido e ele diz que nunca gostou de mim e que a nossa casa não deveria ser frequentada por pessoas com classe inferior a nossa, e logo o cortei, nossa casa deve ser frequentada por pessoas que gostam de nós independente da classe social, idade, nacionalidade ou etnia, e não, ele não gostou do que eu disse. Ficou de carinha emburrada e para não me aborrecer mais desliguei. Vou para o quarto, antes de desligar o celular publico algumas coisas em meu instagram para que as pessoas entendem de uma vez por todas que eu e ele somos felizes e que nada pode separar duas pessoas que se amam, finalmente desligo meu celular coloco em uma série, passo o resto da noite assistindo documentários e série.

- DEMI OFF -

- S/N ON -

Não queria passar a noite sozinha, assim que chego em casa mando mensagem para Harry. Eu estava produzindo umas músicas de uma amiga, nada profissional, acabei deixando escapar sobre isso com ele no dia da festa, e ele, com toda a simpatia disse que quando eu quisesse ele me ajudaria, esse é o momento. Posso aproveitar essas férias da família para me especializar em uma área que eu realmente gosto, bom, durante esse meu rápido raciocínio ele me responde, diz já estar a caminho.

Katy manda mensagem sobre como esta sendo minha noite, digo que está tudo em ordem, ela não precisa saber o que rolou ainda mais com a situação que ela esta envolvida, ela diz para eu aproveitar esses dias, principalmente com Demi, dou risada dessa mensagem, mau sabe ela o quanto sua amiga deve estar me odiando por falar a verdade.

Harry logo chega, vamos para o estúdio de Katy, sim ela me deixou super a vontade para usar seu espaço pessoal, mostrei a música da minha amiga e o que havia produzido, Harry é super atencioso é um grande amigo mesmo tendo o conhecido ontem. Passamos o resto da noite juntos, já no amanhecer acabei dormindo em seus braços no sofá do estúdio.

continua...

G A M E S Onde histórias criam vida. Descubra agora