- S/N ON -
(duas semanas depois)
Se passou muito tempo desde a ultima vez que estiva em L.A. dois anos para ser exata, depois de ter conhecido a Demi e de ela ter sido um dos meus grandes motivos de nunca mais querer retornar para aquelas cidade, felizmente ou infelizmente, terei que retornar. Dessa vez com um status diferente e uma situação diferente, agora voltaria como uma produtora e não como uma babá. Minha mãe pediu para que eu ficasse para a Ação de Graças mas Oak disse que não poderia adiar mais a reunião para a finalização da música, prometi que estaria em casa em um semana, voltaria para o natal.
Fiz minha bagagem, apenas uma mochila com uma muda de roupas para a semana, não pretendia me divertir na cidade, na verdade não estava animada em voltar. Só topei esse emprego para fazer algumas conexões no mundo da música, fora que Oak estava me ensinando várias coisas.
No dia seguinte embarco para a Califórnia; Katy insistiu para que eu ficasse em sua casa mas olha, sinceramente não queria dar de cara com Demi, já que ainda são super amigas e essa garota não deve sair da casa da Katy. Então, recusei o convite disse que iria ficar em um hotel legal, mas que com toda a certeza faria uma visita para matar as saudades.
(...)
Horas e horas de vôo eu sinceramente só queria descer do avião e ir descansar no hotel, mas aparentemente algum famoso desembarcou no mesmo horário que eu e uma multidão de fãs se formou no portão de desembarque, reviro os olhos ao ser informada disso na esteira para pear as bagagens - inferno de gente famosa - pego minha mala e saio no meio da multidão.
- S/n! - alguém grita meu nome olho para trás e e dou risada, Katy correndo e a multidão vindo atrás - corre! - ela pega em minha mãe e me puxa, minhas pernas correm o mais rápido que eu posso, fico cansada no meio do caminho pelo motivo obvio de não praticar qualquer atividade a anos.
- Você ficou louca? - falo com dificuldade enquanto abaixo perto do carro dela e tento respirar um pouco depois de correr para despistar o grupo de fãs
- Meu Deus! - escuto ela dizer a encaro e a abraço - senti sua falta garota! - ela me abraça bem forte e eu faço o mesmo
- Eu disse que iria te ver - nos separo e sorrio - principalmente as crianças, as chamadas de vídeos não suprem essa saudade - ela da risada
- eles sentem sua falta, apesar de a convivência ter sido tão rápida - ela abre a porta do carro - vamos?
- vamos? - dou risada
- para minha casa
- não? eu disse que ia para o hotel - dou a volta no carro e entro do lado do passageiro - vamos para o hotel - dou ênfase no lugar que ela deveria me levar, ela ri e liga o carro
- gostou da surpresa? - diz prestando atenção no trânsito
- sinceramente, como sabia a hora que eu iria chegar?
- sua mãe! - ela sorri - sabia que viramos amigas?
- é eu acabei de perceber - dou risada - muito obrigada por me ajudar a economizar com táxi
- poderia economizar com a diária do hotel - não, ela não desiste
- eu poderia, mas já paguei e não vou mudar de ideia - pego meu celular e aviso minha mãe que já pousei, agradeço por ter avisado Katy sobre minha chegada ela disse que só queria me ver bem
(...)
Katy me deixou na recepção, esperou eu fazer o check in e subir pelo elevador, fez eu prometer que iria passar a Ação de Graças com ela, digo, ir para a casa dela amanhã. No começo eu tentei dizer que teria que trabalhar e dei várias desculpas mas ela disse que eu deveria parar de ter medo de dar de cara com a Demetria e ir matar as saudades das crianças. Bom, eu no final prometi que ia, ela só faltou pular no meu colo de tanta alegria. Me despedi, agradeci pela carona e fui para o meu quarto.
- até que é confortável - uma mesa para trabalho, uma televisão e uma cama grande o suficiente. Um banheiro com o tamanho suficiente para uma pessoa, toalhas, coisas gostosas para comer no quarto e a vista para a cidade. Era uma vista linda, nada de praia ou os melhores lugares da cidade, mas eu podia ver varias luzes e o sol se por atrás da montanha.
Fecho as cortinas, respiro fundo - seja bem vida novamente s/n - vou para o banheiro, tomo um banho bem relaxante, coloco meu pijama e me jogo na cama. Eu realmente precisava descansar, apaguei. Acordo no dia seguinte com o celular vibrando em algum lugar da cama.
Tateio por toda a cama e nada, quando ele para de vibrar eu o encontro. - DROGA! - Oak tinha feito uam chamada de vídeo, olho as horas - 18:00? eu durmi tudo isso? - minha barriga ronca - certo é muita informação, vamos com calma - digo a mim mesma.
Me levanto cambaleando de sono, ligo na recepção e peço um café da tarde quase da manhã, penteio meu cabelo, jogo uma água na cara e faço a chamada de vídeo com o Oak, era mais para saber se eu tinha chego bem e me lembrar da nossa reunião em três dias. Katy me liga logo em seguida, implora para que eu não me atrase, as 19:00 o tal jantar iria começar.
Olho para a tela do celular e bom, eu iria me atrasar! O café chega, devoro ele, vou para o banho a fim de que eu acorde de uma vez. Pego uma roupa bonitinha que eu trouxe, chamo um Uber me dirijo até a casa de Katy.
(...)
Aviso Katy que já havia chego, ela responde avisando que está indo abrir a porta. em 10 segundos a porta se abre, eu paraliso era ela...
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
G A M E S
FanfictionS/n faz o intercâmbio dos sonhos, ser Au Pair nos Estados Unidos. Mal ela sabia que sua vida viraria de cabeça pra baixo ao botar os pés na Califórnia. Demi prestes a se casar com Max terá sua vida de cabeça pra baixo com o aparecimento da mais nov...