13° Capítulo - Chasing Cars

6.3K 450 95
                                    

Nós vamos fazer tudo
Tudo
Sozinhos

Nós não precisamos
Qualquer coisa
Ou qualquer um

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria o mundo?

Eu não sei bem
Como dizer
Como eu me sinto
Aquelas três palavras
São ditas demais
Elas não são suficientes

E se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria o mundo?
Esqueça o que nos dizem
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que está explodindo na vida

Chasing Cars - Sleeping At Last

_________________________________________

-Vocês tem certeza que essa profecia é real? - a ômega perguntou andando de um lado para o outro e os mais velhos assentiram. - Ok, mas o verso diz que " a vida pode escapar " sem certezas né?

-Bom, é nisso que estávamos pensando, a profecia realmente não dá certeza mas se for... Um de vocês pode não sair dessa... - diz seu pai.

-Qual de nós? - Halya perguntou, torcendo pra ser ela.

-Bom, se eu vou a luz, eu posso ser o fogo, como uma vela ou uma fogueira... - diz Eros após um suspiro, a garota sente seu coração disparar.

-Não, claro que não! - disse se virando de costas para o rapaz. - Pode ser eu, tem que ser eu... - disse tudo muito rápido e o alfa a vira, a abraçando.

-Amor, tá tudo bem. Vamos resolver isso...

-Claro que não tá tudo bem, mal nos encontramos e eu já vou te perder... - disse em soluços.

-Você não vai me perder, teve ter um jeito...

-Sou eu que vou lutar contra esse mal, não é? - a ômega perguntou para a vó, a mais velha assentiu. - Como eu faço isso? - disse limpando as lágrimas do rosto.

-Seus poderes, precisamos te treinar e também precisamos deixar eles mais forte... - disse a senhora. - E nisso entramos no assunto da marca de vocês.

-Como nossa marca entra na história? - Eros perguntou.

-Quando você e Lola sincronizam o mesmo sentimento como raiva, ciúmes, medo e até mesmo felicidade eles se descontrolam. Isso já aconteceu? - perguntou a mais velha.

-Já... - falou a ômega.

-Se vocês se marcarem, poderá ter mais controle, já que lidara com seus sentimentos sozinha.

Quando companheiros se marcam, seus lobos interiores adormecem juntos pela eternidade, deixando sua outra metade lidarem com as coisas por si próprios. Mas isso não quer dizer que não podem acordar, se algo acontecer com um dos companheiros, o lobo(a) que ficou sozinho(a) acordará com mais fúria do que jamais vista.

DESTINADOS PELA LUAOnde histórias criam vida. Descubra agora