Ola pessoinhas como estão vocês ?
Eita que hoje o negocio ta bom , sem mas enrolação bora pro capitulooooo*João*
Estou esperando a Clara terminar de se arrumar, tive a idéia de levar ela para comer uma pizza, vejo a Hanna descer e aproveito para falar um pouco com ela.
*-Tá gostando do Brasil?*
*-Aqui é incrível e tem uns caras de tirar o folego.* -Ela fala se abanando e eu começo a rir.
*-Você é maluquinha mesmo né.*-Falo rindo.
*-Só um pouquinho, e você como vai o noivado?*
*-Nao estamos mas juntos, não tava dando certo.*
*-Otimo, digo... sua noiva era estranha, e eu não gostei do jeito que ela tratou a minha amiga, aliás não da para se casar sem amor né!* -Fico meio sem reação com sua afirmação.
*-Como assim sem amor?* -sorrio meio nervoso.
*-A...para pelo amor de Deus, eu sei que esse seu coraçãozinho pertence a minha amiga, que tambem é sua prima.* -Fico em choque com a revelação será que tá tão na cara assim. Como se ela lê-se meus pensamentos ela responde:
*-sim estar muito na cara, seus olhos brilham quando você fala nela, você fica meio bobinho ao lado dela, acho que até um cego conseguiria ver o amor que você sente.**-Pena que não é retribuido.*
*-Olha eu conheço a Clara e posso afirma que durante todos esses anos que estivemos juntas eu nunca a vir tão feliz como ela fica quando estar ao seu lado, você faz minha amiga muito feliz, não posso dizer que ela te ame, pois a Clara abomina o amor, mas posso dizer que os sentimentoa dela por você é diferente dos outros caras.*
*-Talvez isso aconteça porque eu sou o primo dela, por isso esse sentimento.*
*-Bom pense o que você quiser, só peço que não magoe ela.*
*-Pode ter certeza que nunca eu vou magoa-la.* -Escutamos passos vindo em nossa direção então paramos de conversar quando avistamos a Clara se aproximando de nós.
●●●
*-Que tal comermos a pizza na minha casa?* -Surgiro e a Hanna sorri de um jeito estranho.
*-Claro estou morrendo de fome bora Clara!* -Olhamos para ela esperando sua resposta que sorri e confirma com a cabeça.
*-Bom vou me arrumar rapidinho tá, me esperem.* -Hanna sai nos deixando sozinhos esperando por ela quase 1 hora.●●●
*-Até que enfim, tava fazendo água é, alias pra que essa arrumação toda?*
*-Iih me deixa e vamos logo.* -Hanna nos puxa e sai agarrada a nossas mãos correndo para a garagem, pego meu carro e o coloco em movimento.
No meio do caminho a Hanna da um grito, assustando todos me fazendo frear tão rápido que se não fosse o cinto todos teriam se machucado.
*-Tá doida, quer matar a gente?*
*-Desculpe gente, é que lembrei que não posso ir a sua casa hoje pois marquei de ir para a balada com umas amigas.*
*-E desde quando você tem amigas no Brasil?*
*-Clarinha meu amor sem ciúmes, são só umas colegas, bom agora tchau e aproveitem a noite, sejam felizes e se previnam pois ainda sou nova demais para ser titia.* -Ela fala com um sorriso travesso e vejo a Clara corar de vergonha, então ela se vai nos deixando sozinhos.
*-Nao liga pra ela, as vezes acho que ela caiu demais pois não bate bem da cabeça.* -Ela sorri forçadamente ainda com o rosto corado.
*-Relaxa eu não ligo, então bora que estou com muita vontade de comer.* -Falo com um duplo sentido e a vejo regalar os olhos e como se fosse possível ela cora ainda mais.
●●●
Chegamos no meu apartamento um pouco depois, o caminho todo foi feito em um completo silêncio, já estava sufocado mas graças a Deus chegamos.
*-Bom, seja bem vinda a minha humilde residência.* -Brinco curvando em frente a ela que rir.
*-Obrigado meu jovem.* -Ela pisca fazendo reverência, logo após dar uma gargalhada que me contagia me fazendo rir também.
*-Eu vou trocar de roupa fique avontade, a casa é toda sua tá.*
*-Tá bom, vou ver o que tem de bom para comer.*
*-Tem eu!* -Falo convencido e ela rir.
*-Desculpa mas vou ter que rejeitar, quem sabe mas tarde você pode ser minha sobremessa. *
*-Nossa! Pode usar e abusar de mim.* -Falo com uma voz fina e nós começamos a gargalhar.
*-Vai logo tomar banho João, o seu fedor tá vindo aqui.* -Ela fala tampando o nariz e fazendo careta.
*-Aah para, que não tá nem tão ruim assim, bom eu vou lá e por favor não destrua a minha casa tá bom!* -Ela me lança o dedo do meio e eu saio para o meu quarto.
Termino meu banho e me enrolo na toalha para pegar minha roupa que esqueci em meu quarto, estava mechendo no guarda-roupa quando a Clara invade meu quarto.
*-João posso comer Nutella com moran...* -Sua fala morre ao percebe que eu não estava vestido.
*-Me desculpa eu não sabia que você tava pelado, eu... eu vou te esperar lá embai...lá em baixo.**-Não precisa ficar nervosa, eu não mordo tá, e relaxe estou de toalha.* -Aponto para a toalha e vejo ela olhar para o meu corpo fazendo um trajeto até a toalha e depois ela engoli a saliva que se forma em sua garganta.
*-Acho que esse é o problema, digo eu... eu acho melhor eu sair da..daqui.* -Ela sai praticamente correndo, porque ela estar tão nervosa, será que a Hanna tem razão e que ela sente algo por mim, acho que nunca vou saber se não tenta, que os jogos começem, hoje eu saberei se é recíproco vou tentar de tudo para seduzi-la e se ela retribuir saberei que ela também me quer.
Continuaaaaa...
Ai estar mais um capitulo espero que tenham gostado um beijao pra vcs e nao esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Para Amar (Completo)
FanfictionSpin-off de ❤Sempre Eterno❤ ❤LIGADOS PARA AMAR❤ Clara era apaixonada por Enzo um amigo de infância mas o mesmo tinha sentimentos pela prima de Clara. João Miguel o primo de Clara que a ama em silêncio mas sonha em um dia que a mesma a...