Meninas e meninos estava pensando em postar mas um capitulo alem desse essa semana mas pra isso que tal uma meta em???
15 votos⭐ e 30 comentarios
Pouquinho gente, se baterem eu volto com o capitulo 11.
Agr bora para o de hoje pois estar bombastico e teremos intrusos na nossa historia, quem sera a pessoa que chegou pra ficar e ja adianto que vai ser motivo de dor de cabeça*Clara*
Saio praticamente correndo do quarto para sala, logo em minha mente vem a imagem do seu corpo sarado, das gotinhas de água ainda em seu corpo e aquela maldita toalha (por que ela tinha que estar ali? Me pego pensando se a toalha caisse. Como será que é o tamanho de seu amiguinho?), balanço minha cabeça afastando e repreendendo esses pensamentos inapropriados que eu estou tendo com o meu primo.Me jogo no sofá e começo comer a Nutella com os morangos que eu achei na geladeira. Estava escolhendo um filme quando o João aparece e rouba o pote de morango.
*-Ei esses morangos são meu.* -Tento pegar mas ele esconde atrás de si.
*-Na verdade eles são meu, pois estavam na minha geladeira.*
*-Mas eu sou visita e você disse que a casa era minha, então eu também posso comer. Me devolver, por favor!* -Faço um biquinho de criança pidona, mas ele não quer me dar.
*-Ah tá, se você quer tanto esse morango vai ter que tentar pegar.* -Ele sorri com malícia e coloca um pedaço do morango na boca e deixa metade para fora, ele aponta para o morango e depois para a minha boca e eu fico incrédula.
*-Você quer que eu pegue da sua boca?* -Pergunto ainda meio perdida e ele assente, me aproximo devagar e quando estou proxima da sua boca estico minhas mãos e pego o pote de volta.
*-Ei isso é roubo, sabia!* -Ele fala fazendo cosquinhas em mim.
*-Não é não. Agora para de fazer consquinha que minha barriga já tá doendo.* -Ele para e fica me olhando, ficamos preso um olhando para o outro até que ele tenta se aproximar de mim e eu vou um pouco para trás e sem querer ligo a tv, fazendo nós se assusta com o barulho. *-Desculpa! E então, qual filme vamos ver?* -Falo rindo.
*-Vamos ver 50 tons de cinza.*
*-Ai que horror, você é um pervertido, vamos ver After que é melhor.*
*-Tá bom, senhora mandona.* -Mostro a lingua e ele se aproxima do meu ouvido e diz.
*-quem dá língua quer beijo.* -Sinto todos os pêlos do meu corpo se arrepia e direciono meus olhos a sua boca, ele passa a língua por seus lábios e sinto uma louca vontade de morde ali, ele se aproxima cada vez mais de mim e rapidamente eu me levanto.*-Preciso ir ao banheiro, já...já eu...eu volto!* -Saio rápido e quase caio na escada, chego ao banheiro e tento controlar a minha respiração. O quê estar acontecendo comigo? O quê o João estar fazendo comigo? É errado sentir essas coisas por ele, mas não consigo evitar. Depois que fico calma eu volto a sala e o encontro deitado no sofá cama, me deito ao seu lado e ele solta o play no filme e me puxa para seu peito e me aconchego, aqui em seus braços me sinto segura e feliz, não sei ao certo em que momento o sono chega e acabo dormindo abraçada nele.
*João*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Para Amar (Completo)
FanficSpin-off de ❤Sempre Eterno❤ ❤LIGADOS PARA AMAR❤ Clara era apaixonada por Enzo um amigo de infância mas o mesmo tinha sentimentos pela prima de Clara. João Miguel o primo de Clara que a ama em silêncio mas sonha em um dia que a mesma a...