Capitulo 21

95 19 14
                                    

Volteiii minhas lindezas
Como todos vocês estão???
Bora pra continuação que hoje o capítulo tá Love

*-Só tá assim de mal humor, porque foi despençado pela Clarinha, tadinho do bebê que estar sofrendo pelo fora que levou.* -Debocho com voz de criança. *-e pra sua informação, não sou eu a culpada de você não ter pegado nenhuma mulher ainda, a culpa é dessa sua cara feia.* -Dou meu melhor sorriso e volto a tomar minha caipirinha.

*-Posso até assustar elas com minha cara feia, mas no final elas sempre imploram para que eu foda elas mais de uma vez.* -Reviro meus olhos.

*-Não seja tão convencido, pois  você não é isso tudo querido.*

*-Princesa eu só digo a verdade, quem provou disso tudo aqui...* -Ele aponta para o próprio corpo. *- Nunca reclamou. Na verdade gostou tanto que me pediu denovo.* -Fala todo convencido.

*-Affs, Marcos você se acha demais!*

*-Você só fala isso, pois nunca provou.* -Ele me manda uma piscadela.

*-E nunca vou querer.*

*-Nunca diga nunca, mas é você que tá perdendo e não eu.* -Sorri mordendo os lábios.

*-Me de um único  motivo.* -Peço.

*-Pra quê?* -Pergunta meio aéreo.

*-Pra todas te quererem.* -Ele sorrir.  *-eu conheço a sua fama no México, sei do que é capaz, mas ainda assim não te acho tudo isso.* -Ele me olha intrigado.

*-Uma noite, apenas uma única noite e te faço mudar esse conceito a respeito de mim.*

*-E se você não conseguir?* -sorrio, pois sei do meu potencial (nenhum homem nunca foi demais pra mim, nenhum nunca me fez revirar os olhos ou até mesmo gozar e duvido muito quê o Marcos consiga).

*-Eu farei o quê você quiser.* -Sorrio amando o rumo da nossa conversa.

*-Eu topo, mas já vou avisando que não vai ser fácil e já sei o que vou querer se você perder.

*-O que é?*

*-Eu vou espalhar para todos que você trocou de time e que agora gosta de homens.*

*-Não vão acreditar em você, pois sou muito homem pra essas coisas.* -Fala convencido.

*-É por isso que você vai da beijo de língua em dois amigos meu, enquanto eu vou tirar fotos e gravar.*

*-Você tá louca, se pensa que eu vou fazer isso, acabaria com a minha imagem.*

*-Eu sei.* -Falo tranquila. *-essa é a idéia e então vai topar ou arregar?* -Estendo minha mão mas fico no vácuo, pois Marcos se levanta do banco e sai andando.

*-Vamos ou você quer que eu te carregue nos braços até o meu carro?*

*-Nossa quanto cavalheirismo, na próxima seja mas educado, quem sabe você consiga mas pontos comigo.* -Pisco e acompanho ele até o carro, o mesmo abre a porta do seu BMW para eu entrar.

●●●

Chegamos em seu apartamento, e logo na sala ele me puxa e me prende contra a parede, começamos um beijo voraz, ambos duelavam pelo controle, prendo minha perna em seu quadris e o mesmo tira minha blusa abocanhando um dos meus seios me fazendo gemer, ele me leva para o seu quarto e me joga na cama, começa a se despi e sinto minha boca salivar, (porra eu não posso mentir, o Marcos é um moreno gostoso do caralho), vejo os gominhos em sua barriga e só falto babar em cima dele ao ver o volume que se forma em sua cueca (é enorme), começo a corar quando noto ele me olhando  (desde quando eu virei uma virgem,  que tem vergonha das coisas).

*-Gosta do quê ver?* -Ele pergunta apertando o seu pau por cima da cueca e perco a fala, então balanço a cabeça confirmando (mas o que estar acontecendo comigo, eu não sou assim tão medrosa) me dou um tapa mentalmente e me aproximo lentamente dele me abaixo para poder chupa-ló, mas o mesmo me impede.
*-você não sabe o quanto eu ia gostar, de ter essa sua boquinha afrontosa no meu pau, mas eu estou louco pra te sentir primeiro* -Paraliso no lugar, pois não esperava por essa resposta. *-deite e abra bem as pernas* -Meu corpo obedece sem nem reclamar, ele se coloca entre minhas pernas fazendo um caminho de beijos do meu pé até minha buceta,  sinto seu ar quente em meu sexo e logo sua língua começa um vai e vem em meu clitóris, sinto dois de seus dedos entrarem em mim me fazendo gritar de prazer, depois de alguns minutos meu corpo entra em combustão e sinto algo que pensei que jamais aconteceria (eu havia gozado pela primeira vez e somente com a língua e o dedo dele, mas que merda),  ele sorri lambendo os lábios e sobe passando a língua por todo o meu corpo deixando alguns chupões, chega em meu pescoço e morde o mesmo me fazendo gemer novamente, ele me beija, um beijo mas calmo mas mesmo assim com intensidade (sinto algo estranho dentro de mim), ele para o beijo e me olha dentro dos olhos falando:
*-eu não consigo mas aguentar, preciso estar dentro de você agora, eu posso?* -Ele questiona entre as minhas pernas me olhando, ele tava pedindo permissão (meus olhos se enchem de lágrimas, eu não consigo evitar que caia, jamais nenhum cara me pediu permissão ou quis saber se eu estava confortável, eu sempre fui um brinquedinho sexual, porque ele tá pedindo, porque tá sendo diferente e porque isso me deixa tão vulnerável), Marcos beija meus olhos e seca as minhas lágrimas, confirmo para que ele prossiga e o mesmo me penetra lentamente me olhando nos olhos, sinto um pouco de incômodo, pois ele é bem grande mas logo isso passa e começo a rebola dando a ele a certeza para que possa continuar.

*-Ma...mais rápido Marcos.* -Falo ofegante o mesmo aumenta e velocidade e intensifica as estocadas me fazendo gemer cada vez mais auto, chegamos ao clímax juntos, nós  dois gozando como loucos.
*-isso foi...* -Antes que eu termine de falar ele me beija, um beijo carinhoso repleto de sentimentos (pode parecer loucura mas me sinto protegida assim com ele e isso me assusta muito).

Depois de mais 4 rounds, fora as mãos bobas no chuveiro Marcos me puxa para a cama e me abraça fazendo carinho em meus cabelos e adormeço com a cabeça em seu peito.

Continuaaa....

Eitaaa que o negócio foi bom entre eles, o que vocês acham que vai acontecer agora?
Será que o Marcos em algum momento lembrou dela ?
Votem bastante e comente muito
E até a semana qie vem
Beijos.

Ligados Para Amar (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora