Oi pessoinhas como vocês estão???
Eu prometi postar um bônus entao vamos lá que esse capitulo ta incrível.*Jantar Romântico*
Nervosa era como eu me sentia, meu primeiro jantar romântico, não sei como devo me comportar e isso me assusta um pouco pois sempre fui determinada e o que eu queria eu tinha,mas agora é diferente pois querendo ou não o Marcos acabou mexendo comigo de um jeito que me assusta muito pois não quero sentir essas coisas sei que vou me machucar novamente pois o amor não existe, esqueço de tudo quando penso nele (no Moreno que vem roubando meus pensamentos desde o dia da nossa transa), com o dinheiro que ganhei da aposta Clara me fez comprar um vestido que ficou perfeito em meu corpo, digno de uma princesa.
●●●
Clara me grita das escada me chamando para descer e ao chegar na sala dou de cara com ele e puta que pariu se ele já é um gato com roupas normais, hoje ele se superou vestindo um lindo terno sobre medida que marca cada pedaço do seu corpo e memorizo para ficar longe dele hoje o mais possível, caso contrário irei acabar na sua cama apenas com um sorriso que ele der.
*-Estar muito linda nesse vestido, bom na verdade você já é linda mas hoje estar esplêndida.* -diz com um sorriso e se aproximando e beija minha bochecha e sorrio.
*-Vamos?* -concordo com a cabeça e me despeço da minha amiga que me deseja sorte.●●●
O caminho até o restaurante é feito em silêncio, não um silêncio constrangedor foi até agradável, acho que estamos nervosos demais pra pensar em falar algo, paramos em seu apartamento o que me deixa intrigada e indignada pois me arrumei toda pra ele me trazer para cá, não que eu não quisesse mas poxa deu tanto rodeios sendo que o que queria mesmo era apenas me levar pra cama e se divertir comigo igual a todos.
*-Pensei que iríamos jantar.* -digo com a voz falha pois realmente tinha acreditado que ele podia ser diferente dos outros caras, mas pelo jeito me enganei.
*-E vamos, mas como também quero conversar com você preferi que fosse um jantar em meu apartamento, algo mas reservado.*
*-Você acha que sou burra ou oque, "conversar" até parece que vai mesmo querer conversar, confeça que tudo não passou de um joguinho para poder ficar de novo comigo.* -me viro de costas sentindo raiva de mim por ser tão burra e seguro ao máximo o choro.
*-Nao vou negar que adoraria fazer amor com você de novo, mas acredite eu não menti e realmente fiz esse jantar para podermos conversar.* -me viro pra ele ainda com a palavra 'fazer amor' rondando na minha cabeça.
Estende sua mão que aceito ainda desconfiada e subimos ao seu apartamento.
Fico paralisada ainda na porta ao ver tudo bem organizado e enfeitado com pétalas de flores, no chão ao redor da sala, tem um tapete com algumas almofadas e mas rosas ao lado.*-Pra que tudo isso?* -questiono assustada e uma parte de mim diz que devo correr e ir embora antes que tudo isso consiga me abalar, mas minha outra parte a que eu desconhecia até alguns dias atrás não me deixa ir embora.
*-Vem sentar aqui comigo, isso é pra você.* -me chama para se sentar ao seu lado no tapete e me entrega um buquê de orquídeas.
*-Obrigado, são lindas e são as minhas preferidas.* -digo cheirando a flor e por um vago momento me veio na memória que minha primeira flor foi uma orquídea que ganhei no dia da morte do desgraçado, o menino de sorriso lindo que me deu, olho para o Marcos e então me assusto achando que seria muita conhecidencia pois eles têm o mesmo nome e agora o olhando vejo que seu sorriso é ainda mas lindo que o do menininho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Para Amar (Completo)
FanfictionSpin-off de ❤Sempre Eterno❤ ❤LIGADOS PARA AMAR❤ Clara era apaixonada por Enzo um amigo de infância mas o mesmo tinha sentimentos pela prima de Clara. João Miguel o primo de Clara que a ama em silêncio mas sonha em um dia que a mesma a...