Oi lindezas como vocês estão???
Nossa eu estou numa correria por causa do natal, é obra que não acaba mais
Por isso vou dar uma pausa na escrita, como combinado vamos parar com o livro e volto dia 7 ou 8 de janeiro
Hoje vou postar o penúltimo capítulo na próxima segunda venho com mais um e o bônus.
Agora sem mas delongas vamos ao capítulo.Ainda estou chocada, com tudo que o Marcos falou, mas sei que ele a fará feliz, agora só falta ela querer, mas isso com uma ajudinha minha, logo se resolve, chego na casa do João e o mesmo me olha bolado, pois tinha várias ligações dele perdidas no meu celular.
*-Posso saber aonde você estava Clara?!* - Ele fala num tom nervoso esperando minha resposta.
*-Estava com o Marcos no apartamento dele.* -Só depois que digo tudo é que percebo que falei demais e se antes o João tava bravo agora parece que vai explodir.
*-Eu aqui preocupado e você tava com o seu ex. Quê caralho você estava fazendo lá?* -Ele grita me assustando.
*-Não grita comigo, não é nada disso que você estar pensando eu...eu posso explicar.* -Falo com um pouco de medo do seu olhar que parece soltar faísca de tanta raiva.
*-Então anda, começa a falar, bora Clara me explica essa merda.* -Ele ordena ainda com raiva, explico tudo que aconteceu e vejo seu rosto suavizar, ele tenta se aproximar de mim, mas eu me encolho no canto do sofá.
*-Se...se afasta por favor.* -Peço e o mesmo me olha de um jeito triste meio desnorteado.
*-Me desculpa, eu perdi a cabeça deixei meu ciúmes falar mais alto, não precisa ter medo de mim, eu jamais te machucaria.* -Ele se aproxima e eu me jogo em seus braços chorando.
*- Não faz mas isso, nunca mas grite ou brigue comigo sem antes saber o real motivo das coisas, eu tive medo mas não de você e sim de te perde, de perde a gente.* - Falo ainda soluçando e e ele me abraça mais forte.
*-Ei isso jamais vai acontecer, eu te amo e nunca mas vamos brigar, tá bom.* -Balanço minha cabeça confirmando e ele seca meus olhos e me beija.
*-Jamais se esqueça que eu prometi cuidar de você para sempre e eu vou cumprir isso!* -Lembranças de quando eu era pequena vem em minha mente, quando eu estava aprendendo a andar de bicicleta e acabei caindo, o João que estava me ensinando veio correndo me ajudar.*Flashback On:*
*-Ai tá doendo, meu joelho dói muito.* -Falo chorando.
*-Ei não chora eu vou cuidar de você minha Anjinha.* -Ele diz sorrindo.
*-Você promete?* -Pergunto olhando dentro de seus olhos.
*-Sim, prometo sempre cuidar de você.* -Ele me abraça e depois me leva para dentro de casa para cuidar do meu joelho.
*Flashback Off.*
*-Nossa naquele dia qeu cai machuquei o joelho e ainda quebrei um dente.* -Ele rir da minha cara. *-A culpa foi sua tá, por me fazer andar de bicicleta, nem mesmo você sabia, depois disso peguei trauma e só com 16 anos que tentei aprender denovo, pois a Hanna me obrigou.*
*-Eram bons tempos aqueles.* -Ele sorrir e me abraça.
*-Concordo plenamente com você, sinto falta daquele tempo onde só brincávamos, as vezes brigava mas logo a gente tava se falando, éramos felizes.* -Sorrio e ele me interrompe.
*-Corrigindo, somos felizes, pois em toda a minha vida esse é o melhor tempo e momento com você aqui comigo.* -Sem esperar o puxo e começo a beijar sua boca, ele me deita no sofá sem nos separar e ele passeia suas mãos em meu corpo, a cada toque seu me sentia ficar mas molhada, seus dedos seguram as pontas da minha blusa tentando tirar mas seu celular toca e isso acaba atrapalhando o nosso clima.
*-Mas que merda! Quem é o inconveniente?* -Ele questiona revoltado e atende o celular na chamada de vídeo e logo aparece a Isa e a Hanna juntas.
*-O quê vocês querem?**- Nossa maninho que mal humor é esse em, pelo jeito aposto que atrapalhei os pombinhos.* -Isa fala com um pouco de malícia e sinto pela primeira vez meu rosto queimar de vergonha, enquanto a Hanna gargalha ao seu lado. *- Nossa que a Clara tá vermelha tadinha, bom só liguei pois preciso da minha madrinha aqui, então independente do que vocês estavam fazendo eu a quero aqui agora, então se não for pedir muito traz ela pra mim, aqui na casa da tia Lu, agora, por favor maninho.* -Ordena de um jeito fofo e João apenas bufa já se levantando do sofá.
*-Tá, já estou indo querida irmã e obrigado por estragar minha tarde.*
*-Também te amo maninho, beijos e vem logo.* -Ela desliga e começo a rir, pois a cara de desanimado que o João faz é hilária.
*- Isso aí, rir mesmo do seu namorado, só me explica como é que eu vou chegar na casa da minha tia assim.* -Ele aponta para sua bermuda e sinto minha boca salivar ao perceber o volume grande que estar marcando na bermuda.
*-Tadinho do meu namorado.* -Faço um biquinho. *-Talvez eu possa te ajudar durante o trajeto até em casa, mas só se você se comportar.* -Seus olhos brilham com malícia e o mesmo me puxa meio apressado para o carro, graças ao céu os vidros do carro são fumê, então consigo fazer com maestria o que tinha sugerido.
João dirige meio que automático, enquanto minhas mãos passeiam pela sua coxa, abro seu zíper liberando seu pau, massageio de leve e João suspirar fundo tentando focar sua atenção na rua, então começo a provoca-ló.
*-Amor, é melhor a gente parar, caso ao contrário vou bate o carro, pois não consigo me concentrar com você me....* -A voz dele some, quando abocanhou seu pau e ele gente meu nome, sinto suas mãos em meu cabelo fazendo que os movimentos sejam cada vez mas fundo. *-Clara eu não vou mas aguentar.*
*-Goza pra mim meu amor.* -Ele estremesse com minhas palavras e como se seu corpo me obedecesse ele goza na minha boca, ele após me puxa para um beijo rápido, volto a me sentar normalmente no banco e ele termina de fechar sua roupa, enquanto eu olhava admirada, com o que acabou de acontecer (foi incrível), alguns minutos depois chegamos na casa da minha mãe.
Continuaaa...
Não esqueçam de votar e comentar bastante
Um beijo e até semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Para Amar (Completo)
FanfictionSpin-off de ❤Sempre Eterno❤ ❤LIGADOS PARA AMAR❤ Clara era apaixonada por Enzo um amigo de infância mas o mesmo tinha sentimentos pela prima de Clara. João Miguel o primo de Clara que a ama em silêncio mas sonha em um dia que a mesma a...