Capítulo 24

462 46 33
                                    

•Ravenna•

  Eu sai completamente radiante do palco, e estava dando pulinhos de comemoração com a Liv assim que chegamos no backstage. Parecíamos duas crianças. Tudo tinha ocorrido completamente bem. E a Billie estava aqui, eu não podia estar mais feliz.

  — E não podemos deixar de comemorar também seu aniversário em - a Liv me olha, com um sorriso travesso

— Bem que eu queria, mas agora eu sou responsável e tenho uma bebê pra cuidar - eu digo soando madura, logo depois rio

  — e quem disse que a pequena Lizzie não vai participar? - ela me olha. Ela sabia de tudo que havia acontecido com a minha mãe, e que agora eu sou a responsável legal pela bebê.

  — E que tipo de comemoração seria? - eu a olho desconfiada

— Num parque de diversões. Tem lugar melhor para comemorar aniversários? - ela diz com ironia, como se fosse obvio que só o parque de diversões é um lugar bom pra se comemorar um aniversário.

— Eu até que acho uma boa ideia. Nunca levei a Liz nesses tipos de passeio. - eu dou de ombros, e ela sorri. Eu começo a pegar minhas roupas para me trocar. Desde que a Lizzie chegou, eu apenas faço decisões que contribuem para o seu bem estar.

— Pode ser amanhã, durante a tarde. O  que você acha? - ela diz. Amanhã é sábado, então seria perfeito.

— Acho ótimo. Amanhã cedo, eu te confirmo. 

— Certo, vou esperar em - ela me olha com seus olhos semicerrados, eu sorrio.

  — Sabe quem estava ai, assistindo a peça? - eu a olho de canto, enquanto visto minha calça. Ela parece entender

— NÃO! - ela grita — Billie eilish??!- e então ela sussurra

— A própria - eu digo no mesmo tom, sorrindo

— Eu nem a vi- ela da de ombros — e como você está se sentindo? - ela voltou a falar normal, estava colocando sua camiseta. Eu estava colocando o meu tênis

— Eu estou muito feliz. Mesmo que ela não venha falar comigo, eu já me sinto muito honrada em saber que ela viu a peça - eu digo com sinceridade, e então ela sorri

— Minha garota tá crescendo - ela me olha fazendo biquinho

— Para com isso, eu sempre fui madura - eu dou um leve tapa em seu braço. Ela ri e eu a acompanho. Eu só sabia sorrir depois de ver a Billie.

  Eu e a Liv nos direcionamos para a saída, onde nossas famílias estão.  Chegando lá, eu cumprimento as mães dela rapidamente, e elas me parabenizam. Vejo as meninas acenando pra mim, um pouco mais à frente, e então me direciono a elas.

  No caminho, eu olho em outra direção, e vejo a Billie tirando fotos com alguns fãs, que também tinham assistido a peça. Ela estava acompanhada de alguns seguranças, e o Finneas estava junto. É tão gratificante ver tudo isso acontecendo. Ela tem fãs em todo lugar no mundo. Eles a amam incondicionalmente, é um amor puro e verdadeiro, e eu sei que ela se sente da mesma forma em relação a eles. Em relação a nós.

  Eu volto meu olhar para as meninas, sorrio. Mas antes que eu chegasse a elas, sinto alguém tocar em meu ombro. Eu me viro, meu coração bate forte ao ver de quem se trata. Ela estava usando um outfit, na cor verde. E pelo o que sei, a bermuda, camiseta e o colar, são de sua própria marca. Aí meu Deus, que orgulho. Que perfeição.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora