•Ravenna•
— por favor! - meu corpo arrepiava cada vez que a ouvia implorar por mais, enquanto eu deslizava minha língua por toda a sua intimidade.
Eu segurava em sua bunda e abria mais suas pernas, enquanto ela se acomodava de quatro, tão pronta pra mim. Ver a Billie assim, era completamente excitante, estava me deixando louca.
— Isso baby. Implora pra mim te permitir gozar - minha voz sai rouca, carregada de tesão. Coloco dois dedos sem dó em sua intimidade, a sinto estremecer e ela arfa de prazer
— Rave...- ela diz o meu nome da forma mais sexy que alguém poderia dizer. Paro, me ajoelho, te ajeito empinada. Aprecio seu corpo, cada detalhe. Detalhes esses que eu sou completamente apaixonada.
Seus braços estavam presos na cabeceira da minha cama e ela estava completamente a minha mercê. Dou um tapa em sua bunda, e deslizo meu dedos para sua intimidade encharcada. Coloco três dedos dessa vez e sinto seu corpo arrepiar por inteiro. Sinto sua buceta fechar em meus dedos, os tiro de dentro dela.
Ela resmunga, pedindo por mais. Sorrio e deposito mais um tapa em sua bunda, deixando a marca dos meus dedos ali. Me abaixo, passando a língua em sua bunda, chupando enquanto ela geme e subo, dando beijinhos e chupadas por toda a extensão de suas costas.
Sussurro palavras sujas no pé do seu ouvido, e logo em seguida dou uma mordidinha no seu lóbulo. Coloco minha mãe entre seus cabelos e os puxo com força.
— você é tão gostosa - Te viro, seus olhos agora estavam num tom azul mais escuro, cheios de desejos. A respiração dela estava ofegante, assim como a minha. Seus seios estavam tão convidativos, e eu nunca recurso um convite.
Começo a chupar um de seus seios, enquanto massageava o outro. Dou uma mordiscada, e ela arfa, e eu a acompanho. Começo a chupar seu outro peito agora. Termino de os chupar com uma mordiscada, assim como havia feito no outro. Deixo alguns chupões pelo seu seio.
Começo a descer minha mão pela sua barriga, sentindo seu corpo arrepiar com o meu toque. Meus dedos chegam onde eu queria, estava pronta pra mim, eu sorrio mordendo meu lábio inferior. Ela revira seus olhos, e tomba a cabeça pra trás, a Billie não estava aguentando mais.
Dou um tapinha em sua intimidade, ela geme e tenta fechar as pernas, mas as forço, mantendo as aberta. Essa sensação de poder é tão boa, ela não pode fazer nada, apenas o que eu quiser que ela faça.
Acaricio com vontade seu clítoris, em movimentos circulares. Ela se esfrega, deslizo um dedo para sua entrada, começo devagar. Depois insiro outro dedo, aumentando a velocidade, e então coloco um terceiro dedo. Sorrio ao vê-la tremer. Aumento ainda mais a velocidade.
— Ravenna...Eu...vou...- ela diz com dificuldade, estava ofegante. E antes que pudesse terminar, ela começa a se tremer, chamando pelo meu nome, e então eu sinto seu gozo em meus dedos. Eu os coloco na boca, enquanto a olho. Mas ainda não tinha acabado.
Caio de boca, a ouvindo arfar e pedindo por mais, enquanto eu sugava com vontade sua intimidade, sentindo o seu gosto, e cara, é o melhor gosto que já senti na minha vida. Mordisco seu clítoris, te fazendo gemer alto, enquanto goza outra vez, agora na minha boca.
Vou até sua boca, e a beijo com vontade, ela retribui. Ela estava sem ar, estava fraca. Mas só por alguns instantes, logo em seguida, ela se recupera e se pronuncia
— Me solta. - ela não estava pedindo, estava ordenando. Seu olhar era de uma caçadora, que estava prestes a pegar sua caça. Nem parece a mesma mulher que estava implorando pra que eu a fudesse minutos antes. Mas como uma boa menina, eu levantei e soltei suas mãos, a deixando livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
FanficRavenna tem sonho de ser atriz desde muito pequena, trabalha em uma empresa so pra se manter, ja que esta sozinha no mundo (pelo menos pra ela) apenas com seus 18 anos. Mas isso está prestes a mudar. Billie Eilish, sua melhor amiga e paixão de infâ...