Capítulo 19

554 50 28
                                    

•Ravenna•

  Eram 6 horas da manhã. Eu acordei alguns minutos depois de ter pego no sono, desde então, não consegui dormir mais. Fiquei pensando sobre o que aconteceu entre mim e uma pessoa que não é a Billie. Eu deveria ter contado a ela, antes de deixar acontecer mais qualquer outra coisa entre a gente, ela tinha o direito de decidir se ainda ia querer algo depois de saber disso.

Lágrimas começaram a escorrer pelas minha bochechas. Eu olhei para o lado, onde a Billie dormia como um anjo, sem saber que havia deitado ao lado de um demônio: eu.

Eu não mereço ter a Billie comigo, eu não sou digna de algo tão intenso. Eu esperei anos por isso, e agora eu posso ter acabado com tudo. E eu queria poder dizer que eu parei assim que ela me beijou, mas EU continuei, e EU avancei os passos com a Taylor, não ela.

Parece ser errado da minha parte, pintar e bordar com a Billie ontem, ao invés de dizer isso a ela, e talvez seja errado mesmo. Mas eu não contei pra me aproveitar não, eu não contei porque ela vai embora amanhã do Canadá, e eu queria que tudo fosse perfeito.

A Billie me disse a um tempo atrás, que estava ficando apenas comigo, que pra ela, não era certo ficar com uma pessoa, se envolver emocionalmente, e depois sair pegando outras. E eu fiz exatamente o que ela achava errado, não foram várias, foi apenas uma e foi por puro impulso, mas eu tenho medo de como ela vai reagir. Eu sou uma pessoa horrível.

Eu me sento ao pé da cama, e coloco minha camiseta e calcinha. Eu ia contar a Billie, estava decidido, só vou esperar ela acordar.

— baby? - a Billie com a voz super rouca de sono, me chama. Eu a olho, e ela estava tão lindinha, com seu cabelo ainda bagunçado, chupões em seu pescoço, que eu havia deixado. Ela tinha que acordar tão cedo?

— Desculpa - minha voz sai falha, e eu tento outra vez — Desculpa, eu não queria te acordar, não estava conseguindo dormir - ela me olha confusa, e se aproxima a mim, com uma carinha de sono, mas de preocupação também.

— Rave, você tá chorando? - ela me olha atentamente, e passa a mão em meu rosto, limpando algumas lágrimas que estavam ali — O que aconteceu?? - ela me abraça apertado.

— eu preciso te falar uma coisa. - eu limpo minha garganta, e ela se desfaz do abraço, pra me olhar com atenção.

— você pode por sua camisa antes, por favor? - eu não ia conseguir me concentrar, vendo seus seios fartos. Ela da risada não entendendo, mas faz o que eu peço.

— Eu estou ficando com medo - ela ri nasalado, mas eu não a acompanho e então, ela fica séria e se ajeita na cama outra vez.

— eu não mereço você, Billie. - a Billie, é sem dúvidas a mulher que eu quero para a minha vida. Mas eu não sei se eu sou a mulher certa pra ela, principalmente depois do que aconteceu. Como ela vai me querer depois de saber disso?

— No dia em que brigamos - eu começo, e sinto o bolo na garganta, então as lágrimas voltam com mais vontade agora — eu estava muito mal..e..eu acabei chamando alguém pra ficar comigo, só pra fazer companhia...porque a Megan... ela não podia... e então, eu chamei a Taylor. - sai tudo meio embolado, e ela tenta entender o que eu digo

— Calma baby, você chamou a Taylor porque não queria ficar sozinha, você não estava bem, ela só te fez companhia. Eu entendo. E peço desculpas outra vez, você sabe que eu não tinha nada com aquela menina do nudes. Depois do dia em que ficamos, não consigo ficar com mais ninguém e.....- eu a corto, antes que eu fique me sentindo mais culpada e perca a coragem. Eu tento me acalmar.

— Ela não me fez só companhia Billie, a gente ficou e quase transamos. - a cara da Billie se desmancha, e eu consigo ouvir o coração dela trincando daqui. Ela tira a sua mão que estavam em cima da minha bruscamente, e se levanta da cama, com as mãos na lateral da cabeça.

ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora