Capítulo 40

490 36 17
                                    

•Ravenna•

Acordo com os resmungos da Lizzie. Abro meus olhos, e vejo a Billie dormir tranquilamente ao meu lado. Dou um beijo rápido na testa dela, e vou até o berço da Liz, antes que ela chore e acorde a Billie.

Chegando perto do berço, vejo a Lizzie em pé, segurando na grade do berço, com seus cabelos castanho claro quase loiro, todo bagunçado. Ao lado do berço, o shark deitado, me olha atentamente, com seu rabo abanando. Ele era um grande protetor da Lizzie, por mais que ela apertasse seus orelhas, e quisesse as enfiar na boca, a Billie fica louca com isso. Faço um carinho nele, e pego a nenê impaciente do berço.

Saio do quarto, e fecho a porta devagar. Assim que venho na cozinha, vejo a Maggie e o Patrick fazendo café da manhã.

— Bom dia sogros - eu vou até eles, e abraço cada um, que me dão um beijo na testa. Era tão bom me referir a eles dessa forma.

Eles tinham amado quando chegamos contando que eu a Billie estamos namorando. A Billie disse que eles demonstraram mais animação do que eu mesma. Mas acho que é meio impossível, por mais que eles tivesse adorado.

— Bom dia querida. Dormiu bem? - a Maggie me pergunta enquanto termina de fazer o cafe.

— Eu dormi perfeitamente bem. E vocês? - eu me sento na bancada, com a Lizzie no meu colo. O Patrick me traz um prato, um garfo e uma banana pra que eu desse pra Liz.

— Dormimos muito bem. E a nenê do vovô, deu muito trabalho a noite? - ele pergunta, enquanto pega nas mãozinhas inquietas da nenê em meu colo. Eu sorrio, "vovô". Eu contei tudo a eles sobre minha mãe, e que a Liz é minha irmã, então acho engraçado se referir a ela assim.

— Não, ela se comportou direitinho. Não foi pequena Liz? - eu olho pra ela, que bate suas mãos em cima do balcão. Ela estava morrendo de fome.

Ele percebe que ela está com fome, e pega ela do meu colo, pra que eu possa amassar a banana devidamente. Ele vai com a Lizzie lá pra sala até que eu termine aqui.

— Hoje que você vai saber o resultado do teste? - a Maggie me pergunta se sentando a minha frente.

— Sim, é hoje e eu estou tão ansiosa pra saber - eu digo com certa animação, o que faz ela sorrir.

— Certeza que você vai passar, meu bem. E com isso, você já vai embora amanhã? - ela me pergunta cabisbaixa.

— Sim, passando ou não eu tenho que voltar pro Canadá. - eu digo assim como ela. Eu amava ter a companhia deles todos os dias, mas não podia incomoda los pra sempre.

— Que pena, é tão bom ter você r a Liz aqui com a gente. A Billie fica radiante. Queria que vocês pudessem ficar mais um pouco - ela diz, e coloca a mão sobre a minha, que estava parado em cima do balcão. E faz eu ficar com o coração apertado. Falta tão pouco pra que eu volte pro Canadá, e talvez definitivamente, se eu não passar no teste.

— Quem sabe eu não volte, definitivamente pra Los Angeles. - ela sorri animada.

— A Billie ainda está dormindo? - a Maggie muda de assunto. Eu termino de amassar a banana

— Está sim - eu sorrio de lado.

— Não estou mais - ouço a voz da minha amada entrando na cozinha, e logo depois sinto ela me abraçar por trás, e depositar um beijo na minha testa.

— Bom dia amor - eu levanto minha cabeça, pra que posso olhá-la.

— Bom dia para as duas mulheres da minha vida. - ela vai até a Maggie e deposita um beijo na testa, e depois a abraça.

ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora