Capítulo 3

815 80 127
                                    

N A R R A D O R A

C: Quero que seja minha esposa de contrato.

Scarlett não contou e caiu na gargalhada.

S: Desculpa Chris, mas você pode estar brincando.

C: Não. Não estou.

S: Então você ficou muito maluco da cabeça. Eu não tenho culhão pra ser sua esposa, nem que seja de contrato.

C: Pense nas oportunidades que eu estou te oferecendo. Salário mais alto, melhores condições pra sua família e você.

S: Oportunidades de ser apontada como a vadia que entrou as custas do suposto marido. Que não lutou para chegar aqui, que se aproveitou que seu suposto marido.

C: Isso não vai acontecer.

S: Vai. Por que a partir do momento em que uma mulher sobe na vida, as pessoas arrumam motivos e coisas para apontar.

Chris não disse nada.

S: Então a sua oferta está recusada.

C: Tudo bem. Você começa amanhã.

Chris disse sorrindo.

Scarlett se levantou e cumprimentou Chris. O mesmo se aproximou dela.

C: Mal posso esperar para te ver todos os dias.

Chris sussurrou no ouvido de Scarlett, causando um leve arrepio na mesma.

S: Te vejo amanhã.

C: Ou melhor, nos vemos mais tarde.

S: O que? Como assim?

C: Se quiser, podemos ir ao shopping. Lembro de você me dizendo que não tinha muitas roupas para trabalho.

S: Não precisa se preocupar com isso, Chris. Eu dou o meu jeito.

C: Tem razão. Ir ao shopping é besteira.

S: Demais, não quero que gaste seu dinheiro com uma completa estranha como eu.

C: Você vai no meu estilista particular.

S: Você e o Hunter são iguais quando querem alguma coisa. Ficam me bajulando.

OᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora