Capítulo 8

638 78 73
                                    

N A R R A D O R A

Assim que o ar os fez necessário, Scarlett se separou de Chris.

S: Não posso.

C: Scarly...

S: Chris, eu sou sua subordinada. Nunca daria certo alguma coisa entre nós, não quero que pensem que em alguns futura promoção, eu consiga por ter algo com você.

C: Isso nunca aconteceria, você é uma das melhores que tenho orgulho de dizer que trabalha comigo. E se falassem, qual seria o problema?

S: A mulher é muito mal falada quando uma situação dessas acontece. Até mesmo as outras mulheres diminuem essa mesma.

Chris nada disse, apenas ficou em silêncio e assentiu com a cabeça.

C: Pelo menos amigos podemos ser? Ou vão te criticar por isso também?

S: Chris...

C: Desculpa. Fui rude com você. É que...

Chris fez menção em dizer alguma coisa mas preferiu ficar calado.

C: Melhor esquecermos mesmo.

A neve caía nos cílios de Scarlett, dificultando um pouco sua visão. Enquanto ela limpava os olhos, Chris se levantou e saiu em direção ao seu quarto.

Em seus mais profundos sentimentos, Scarlett sentia seu coração pulsar mais forte conforme ela assistia Chris ir embora.

Ela não ficaria ali sozinha, então a mesma se levantou e foi para o quarto que dividia com Lizzie.

Ao chegar no quarto, Scarlett se jogou na cama bufando.

L: Scarly? Está bem?

S: Talvez eu tenha feito merda.

L: Beijou o Chris e depois disse que era errado?

Scarlett arregalou os olhos com a capacidade de Lizzie acertar. Lizzie apenas olhava para Scarlett dando gargalhada.

L: Eu estava vendo aqui da janela.

S: Como...

Scarlett andou até a janela e viu que a vista dava pra diretamente onde eles estavam.

L: Deixa de ser besta, Scar. Você e o Chris se desejam, quem pode impedir isso?

S: Lizzie, eu não acho que isso seja uma boa ideia.

L: Scarly, pelo amor de Deus mulher...

Lizzie respirou fundo, se ela continuasse a falar, ela contaria demais.

L: Vai ter que descobrir sozinha, Scar. E aí vai julgar ou não se é uma boa ideia.

Scarlett olhou confusa para Lizzie.

L: O que vai usar na comemoração do Scott?

S: Provavelmente o vestido mais bonito que eu trouxe.

L: Me mostra.

Scarlett abriu o armário onde havia deixado suas roupas. A mesma tirou de dentro do armário um vestido branco um pouco mais largo do que Lizzie imaginava.

Lizzie olhou para o vestido com um olhar de desaprovação.

L: Vamos fazer compras.

S: Estou sem dinheiro.

L: Quem disse que vamos comprar com nosso dinheiro?

[ ... ]

R: Pra que vocês querem o meu cartão?

L: Comprar roupa.

R: Compra com o seu.

Lizzie revirou os olhos e cochichou algo no ouvido de Robert, fazendo o mesmo mudar de ideia.

R: Vamos as compras.

- X -

Aiai, esse Evansson.

O que a Lizzie disse que fez o Robert mudar de ideia?

Me contem o que acharam do capítulo.

Amo vocês.

Beijos e até o próximo.

OᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora