Capítulo 21

576 68 98
                                    

N A R R A D O R A

Mais tarde naquela noite, Scarlett ainda sentia febre. Ela acordou de madrugada com muita dor.

S: Chris?

C: Hm.

S: Meu bem, acorda por favor.

Chris acordou assustado.

C: O que foi, meu amor?

S: Eu estou mal, muito mal.

Chris acendeu a luz e colocou a mão em Scarlett.

C: Você está mais quente... Vamos para o hospital.

S: Meu bem...

C: Não teima comigo, Scarlett. Você vai sim.

Chris levantou e viu que Scarlett estava com seu moletom, então pegou uma calça dela na cômoda.

C: Vem, veste.

Scarlett vestiu a calça e Chris ajeitou o cabelo da mesma.

C: Eu aviso a sua família quando chegarmos , ok?

S: Não. São duas da manhã e eles acordam cedo pra trabalhar, amanhã você avisa.

C: Teimosa.

Chris e Scarlett desceram as escadas correndo, ao saírem notaram que estava nevando, o que poderia piorar a situação de Scarlett.

C: Eu vou pegar o carro e você fica aqui, pode ser?

Scarlett assentiu batendo o queixo de frio. Chris demoraria alguns minutos, então Scarlett deduziu que daria tempo dela pegar um cobertor e voltar. Ela correu até lá em cima e pegou o cobertor na qual estava enrolada e voltou correndo lá para baixo.

Chris saiu do carro e enrolou Scarlett da cabeça aos pés.

S: Eu sou sua namorada, não um bebê.

C: Nesse momento, você é minha boneca. Como está doente, vou cuidar.

S: Fofo, mas meloso. Porém fofo.

[ ... ]

Scarlett deu entrada no hospital e agora estava internada com um acesso venoso no braço.

C: Doutor, o que ela tem?

- Uma complicação pós operatória.

C: Você está de brincadeira comigo. Complicação? Esse hospital é um dos melhores hospitais da região e você me diz que ela teve uma complicação?

OᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora