Capítulo 6

698 75 47
                                    

H U N T E R

Primeira vez que eu vou contar meu ponto de vista nessa história, a felicidade da poc está enorme.

Resolvo preparar um café antes da minha entrevista com o Scott Evans. O homem é um dos mais bonitos que já ouvi falar.

S: Bom dia.

H: Bom dia, maninha linda do meu coração.

S: O que você quer, Hunter?

H: Quem disse que eu quero alguma coisa?

S: Hunter eu te conheço desde que estávamos no útero da nossa mãe. Você me chama de maninha quando quer alguma coisa.

Scarlett disse procurando uma xícara.

H: Isso é mentira, mas ok. Me ajuda a escolher uma roupa?

Scarlett sorriu.

S: Algum acaso especial, Hunter?

H: Não se mete nas minhas tramóias.

Minha irmã deu risada e assentiu.

[ ... ]

Algumas horas depois, eu estava parado na porta do restaurante. Respirei fundo e cantei até três antes de entrar.

Assim que entrei, fiquei impressionado com tamanha beleza do restaurante.

H: Oi, eu tenho uma reunião com o chef Evans.

- Claro. Me acompanhe.

O garçom me levou até uma sala bem chique.

Primeiro que eu nem sabia me comportar naquele ambiente. Segundo que eu vi uma foto do Scott com o Chris e a mãe deles e uau, os Evans tem uma genética que meu pai amado.

A porta foi aberta e a primeira coisa que eu fiz foi me levantar. Os nossos olhos se encontraram e eu sentir um leve frio na barriga.

Sc: Prazer, Scott Evans.

H: Prazer é na cama... Desculpa, eu nervoso.

Scott deu risada.

H: Hunter Johansson.

Apertamos as mãos olhando um nos olhos do outro.

Sc: Muito bem, Hunter. Meu irmão disse que você precisa de um emprego.

H: Sim.

Sc: Antes de tudo, quero que me chame de Scott. Sem formalidade entre nós.

Scott piscou pra mim.

Sc: Me fale sobre a sua família.

H: Bom, o meu pai, Leonardo, é o homem de maior coração que eu conheço, ele foi a segunda pessoa para quem eu me assumi...

Nessa hora, pude ver Scott se ajeitar na cadeira e dar um sorriso. Não pude evitar, e acabei sorrindo também.

H: A minha mãe, Nicole, é a mulher mais graciosa e pura que eu conheço. Mas se você mexe com um dos filhos dela, ela vira uma onça e xinga em quatro línguas diferentes.

Sc: Entendo. Minha mãe é a mulher mais incrível e forte que eu conheço. não mexe com os filhinhos dela.

Demos risada.

H: A minha irmã, Scarlett...

Sc: Scarlett... Acho que ouvi falar da sua irmã.

H: Ela e seu irmão vão se traçar. Algum dia, mas vão.

Sc: Pelas histórias que o Chris conta, eu também acho que vão.

Rimos.

Sc: Continue...

H: A Scarlett foi a primeira pessoa para que eu me assumi. Somos gêmeos, mas ela é menor, e não deixa ela saber que eu te contei isso. Scarlett é tão amorosa que seu amor pelos outros não cabe em si mesma. Ela sonha alto e sempre corre atrás desses sonhos. Ela é a única na qual eu bateria em alguém, eu faria tudo por ela, até quebrar a perna de alguém...

Scott riu.

Sc: É lindo ver a irmandade de vocês. Vamos falar sobre suas habilidades culinárias.

[ ... ]

Sc: Hunter, você é ótimo e eu não vejo razão para não te dar esse emprego.

H: brincando, ?

Sc: Bem-vindo ao four seasons.

Scott levantou e estendeu a mão para mim.

Sc: Você começa amanhã.

Sorrimos um para o outro. Ficamos nos encarando por um tempo até que Scott andou até mim.

Não sei como e nem quando, mas eu estava beijando meu chefe. E aquele não foi o nosso único beijo naquele dia.

[ ... ]

S: Então, como foi a entrevista?

H: Como eu disse, deixei minha garganta preparada pra tal coisa.

S: Promíscuo.

H: Entenda como quiser.

Sorri para Scarlett.

S: VOCÊ BEIJOU O SCOTT? HUNTER!

H: Cuida do seu Evans, que eu cuido do meu.

S: Não. Eu vou cuidar do meu Johansson e quero que você me conte tudo.

- X -

Patrão Hunter ainda deve ter muitos pontos de vista por aqui.

Aiai meus patrões.

Querem mais aparições dos patrões?

Me contem o que acharam do capítulo.

Amo vocês.

Beijos e até o próximo.

OᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora