Depois da aula de biologia já fui direto encontrar a Nessa onde combinamos, no banheiro, sim no banheiro um lugar onde o Nate não poderia estar nos espionando.
Nessa- Bom, pode falar...
Eu- você sabe aquela menina lá da aula de matemática que senta no fundo da sala?
Nessa- A Nina né?
Eu- É...Então eu meio que tô afim dela...
Nessa- Você sabe que ela é hétero né, nunca vai rolar!
Eu- Ela se diz hétero, mas o meu gaydar é bem mais eficiente, e ele diz q ela é no minimo bissexual :) É só esperar que daqui a pouco ela vai estar ai pelos corredores com uma blusa de arco- iris vulgo bandeira LGBTQIA+.
Nessa- Aiai, se você diz...
* Sinal toca e tivemos que voltar para as aulas*
Talvez seja coincidência mas justo agora vou ter aula de matemática, vou poder ficar olhando para ela a aula inteirinha..."ah mas o que ela tem que mais ninguém tem em?" Bom, ela é a menina mais bonita que eu já vi na minha vida, super gente boa, é muito boa no fortnite, tem um sorriso maravilhoso, sua voz nossaaaa que voz perfeita principalmente quando canta é incrível e o melhor de todos muito gostosa...
Nina- o que foi em, que você fica me olhando desse jeito?
Eu- Nada é que você é muito bonita. Falei com as bochechas coradas
Nina- Você ta vermelha vei KAKAKA
Tá bom eu fiquei bem envergonhada mas pelo menos ela falou comigo, essa não era a minha expectativa mas ninguém pode controlar tudo né. Quando a aula acabou fui pegar as minhas coisas no armário e acabei escutando algo, parecia que um tal de Daniel(Dan) estava afim da Nina e falava que ia se declarar para ela hoje. Não vou negar que fiquei bem irritada pois não podia fazer nada a respeito até porque ate aquela aula só tínhamos conversado umas 3 vezes. Me deu uma vontade imensa de falar para o Dan que ela tinha me dito que não queria nada com ele, mas infelizmente eu gosto dela o suficiente para não machucar os sentimentos de outra pessoa. A não ela esta me deixando sentimental!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é o que parece ser...
Lãng mạnEssa historia se passa por uma garota de 16 anos chamada Marie que após descobrir sua sexualidade se questiona o que seus amigos e família irão falar sobre.