Preparativos

12 2 2
                                    

              Depois da escola tomei coragem e fui pra casa, não vou negar que estava com medo porque a verdade é que por dentro eu estava quase tendo um infarto. Me despedi da Nina e fui pra casa, chegando lá minha mãe ficou me encarando e meu pai veio direto me abraçar pedindo desculpas, não sabia o que fazer pois estava em choque parecia que a mãe do Austin tinha falado com meus pais e pelo visto deu certo. Subi e coloquei minhas coisas no meu quarto, logo em seguida já fui ligar pro Austin pra perguntar como a mãe dele tinha feito aquilo, ele disse que ela é boa e já ajudou muitos pais a entenderem seus filhos tanto em problemas quanto em relação a sexualidade. Aproveitei e chamei ele pra tomar um milk-shake comigo, o que eu não esperava é que ele ia levar alguém, pelo jeito que ele falou pareciam muito íntimos, até  de mais KAKAKA.  

             Bom amanhã é o aniversário da Nina dia 22 e estava planejando uma festa surpresa, já que ela AMAAA na verdade ela nunca teve, mas me disse q ama então nhe... Comecei com os preparativos e bem não vai ser só eu que vou preparar então chamei o Austin e seu possível namorado, fomos tomar milk-shake para falar sobre a festa por isso não chamei a Nina. Estávamos pensando em fazer do Harry Styles  Já que ela ama ele🙄🙄🙄 (NÃO ESTOU COM CIÚMES PAROO). O projeto já estava quase pronto só faltava a cereja do bolo que é... Sim eu vou cantar👉👈 FALLING a música favorita dela do Harry Styles, apesar de não cantar bem vou fazer essa surpresa pra ela. Terminamos de comer e cada um foi pra sua casa, liguei pra Nina pra ela não achar que estou escondendo algo dela.

               Eu- ei bb

               Nina- você me chamou de que??

               Eu- é...Nina oshi

               Nina- uhum sei

                Eu- affe foi bb mesmo KK

                Nina- Ainhehh que fofoh

                Eu- parahh

                Nina- Então...Você quer sair amanhã pra comemorar o meu niver?

                 Eu- Acho que amanhã não vai dar minha mãe vai ter uma reunião em casa e tenho q estar presente.

                  Nina- ata -falou com uma voz baixa e triste 

                  Eu- tenho que ir tchau bb

                  Nina- tchau


   AFFEEE que dó dela me deu uma vontade imensa de falar  que vamos fazer uma festa pra ela mas iria estragar toda a surpresa. Aluguei o local da festa, eu e Austin já fomos arrumar tudo, colocar as mesas, copos, cadeiras... ainda falta muita coisa pra fazer. No dia seguinte pedi para o Austin sair com a Nina e quando der umas 13:30 trazer ela pra festa sem que ela saiba. Já estava tudo pronto só faltava ela.

                 Eu- Onde vocês estão Austin????

                 Austin-  Calma to levando ela agora

                Eu- blz


                                             *NA FESTA*

     

Nada é o que parece ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora