Sentimentos, o que é isso?

25 2 3
                                    


            Eu não posso acreditar que agora eu tenho uma coisa chamada SENTIMENTOS antes dela eu nem sabia que isso existia, eu era conhecida como a "garota má",  me da até arrepios só de lembrar.  Tenho medo de falar isso pro Nate, ele vive me dando cantadas e dando em cima de mim, acho que ele iria ficar bem chateado, por isso eu vou fazer uma promessa comigo mesma, eu vou ter uma semana para procurar uma namorada para o Nate começando agora.

          Quando chegou o intervalo fui para a biblioteca, o que eu não esperava era que a Nina estava lá, tentei o meu máximo não manter contato visual mas parecia que ela estava insistindo nisso. Estava na biblioteca com um proposito que era alugar o livro "A culpa é das estrelas" quando me deparei com a Nina pegando mesmo livro que eu só que ela estava do outro lado da estante de livros. E é claro que eu fiquei com bochechas coradas de vergonha, e é claro que ela percebeu.(parece até cena de filme).

             Nina-  também gosta de romance que acaba em tragedia por causa de uma doença? Disse com um sorrisinho fofo.

            Eu- Gosto, mas pode levar eu já li esse livro umas 7 vezes. Dou uma risada envergonhada.

            Nina- Ah obrigada, você não quer sair um dia desses? como amigas é claro kkk

            Eu- Ss...sim  eu gostaria, e é claro só na amizade.

  

                                * chegando em casa*

Quando cheguei em casa vi que tinha uma mensagem da Nina: 

               -- Oiii,

               --Amanhã eu te busco para irmos ao cinema blz?

                                                                                                                                  blz até amanhã então -- 

              

         Eu não estou acreditando nisso a Nina me chamou para sair "Como amigas" é claro KKK. Logo me veio várias preocupações, como: qual roupa vou vestir? Será que realmente é só na "amizade"... A não estou parecendo uma daquelas adolescentes patricinhas que tem que ter um vestido novo a cada encontro que tem aiai ta reprendido... 


Nada é o que parece ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora