Encontro às cegas

15 2 1
                                    

            Quando chegamos no meu quarto tudo que pensava era em ficar de conchinha com ela para tentar consolar, mas nada que desejamos se torna realidade. Então ficamos conversando sobre a bandeira LGBTQIA+ pode até ser estranho porque ela tinha acabado de beijar uma garota e estava confusa com tudo isso, mas ela sempre escondeu de todo mundo que gostava de meninas acho isso bem corajoso, eu nunca ia conseguir. Depois de um tempo de conversa fomos dormir só conseguia pensar naquele beijo no cinema e a sensação, acho que nunca vou conseguir esquecer como foi. De manhã fui levar ela pra casa, ela me deu um abraço forte e saiu do carro fiquei olhando ela ate entrar em casa... 

            Bem, quando cheguei em casa fui contar tudo para a Nessa, liguei pra ela e contei do beijo ela parecia bem chocada mas feliz:

               Nessa- Marie temos um pequeno problema, quer dizer você tem um problema

               Eu- ai meu deus o que eu vou falar pro Nate, aaaa só tenho mais 2 dias para procurar uma namorada pra ele

             Nessa- Namorada pro Nate KK que historia é essa amiga?

             Eu- Eu fiz uma promessa para mim mesma que ia arrumar uma namorada pro Nate, para quando eu contar que sou lésbica ele não sofrer tanto, nem sei se vai dar certo mas vem que...

              Nessa- EU!

             Eu- você o que garota KKK

             Nessa- Eu posso ser a namorada do Nate

             Eu- você tá maluca? 

            Nessa- NÃO, bem na verdade eu gosto dele desde o ano passado mas ele sempre falava de você então nunca tive coragem de falar nada.

           Eu- Tá bem, o plano é o seguinte eu vou marcar um encontro as cegas para vocês e você vai fingir de boba que não sabe de nada, vou falar que foi no aleatório no app de namoro e daí BAM vocês vão estar juntinhos para sempre.

          Nessa- Tá bom KKK na escola conversamos melhor sobre

                                      *NA ESCOLA* 

          Na escola eu e a Nessa conversamos sobre o encontro e montamos tudo bonitinho para ser o melhor encontro de suas vidas, já estava tudo certinho, o dia, hora... Agora é só esperar tudo ocorrer como planejado. 

          Eu- Eai Nate, ouvi falar que vai ter um encontro as cegas

          Nate- Quem te falou isso???

          Eu- isso não importa fico feliz por você :)

          Nate- Obrigado 

          Eu- Depois me conta tudo blz ?

          Nate- Ta bom KKK



                         CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



Nada é o que parece ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora