Talarico - Capítulo 10

1.6K 149 24
                                    

Maratona 2/4

Josh beauchamp pov's

Logo a any saiu correndo mim deixando com o noah. As vezes mim pergunto quantos anos ela tem, ela consegue ser tão infantil,outras vezes muito adulta.

Logo desviei meu olhar dela subindo as escadas pra meu melhor amigo, mesmo a Grabrielly mim distraindo a tarde toda ainda não superei ele.

- Não acredito que vez isso Joshua - ele disse sério e logo o encarei confuso. Do que ele estava falando?

- Do que você tá falando?- perguntei, pois não estava entendendo nada.

- Aí desculpe, novo casal mais popular da escola ou devo falar beauany? - ele disse debochado.

- Que? - eu já não estava entendendo mais nada.

Any grabrielly pov's

Fui correndo para meu armário que era no segundo andar, precisava do meu livro de matemática.

Pego meu livro, e quando cruzo o corredor do de cara com Shivley.

- como vai casal?Onde estavam?- Pergunto curiosa pois a sala da Shiv era muito distante da do Bailey.

Eles só ficaram quietos e vermelho, esse silêncio dizia muita coisa.

- Tá já entendi, não precisa de falar mais nada - Digo rindo, e eles ficaram mais vermelho.

- Olha quem fala - Bailey diz e minha irmã pisou no pé dele - Au.

- O que dizer? - Digo curiosa, Shiv apenas suspira e começa falar.

- Verdade que você passou a noite na casa transando?

Noah Urrea pov's

- Aliás parabéns pelo namoro - Digo irônico e dando ênfase no namoro.

- O que cara eu nunca faria isso com você - ele diz tentando se explicar.

- Então o que ela tava fazendo ontem na sua casa ontem?

- vc acha que nós...?

- É o que todos estão falando - falo dando de ombros .

- Ela tava mim ajudando em uma coisa - Ele diz olhando para baixo e depois mim encarando - Eu não sou talarico Noah, pode confiar em mim?

- Tá ok, desculpe eu surtei deveria ter pensado antes de agir.

Ele apenas sorri e fazemos nosso toque nosh.

Triângulo- Noshany Onde histórias criam vida. Descubra agora