Festa - capitulo 14

1.4K 100 33
                                    

Josh beauchamp pov's

Eu sou estava arrumando meu cabelo em meu quarto esperando o pessoal chegar.

Ouço a campainha e saio do quarto trancando o mesmo, abro a porta e vejo as garotas e o Krys.

- Eai gente - Falo sorrindo.

- Oi bro - diz Krys entrando na casa.

- OI - diz as meninas entrando.

- Deixa eu só chamar a Jojo.

Noah Urrea pov's

- Tchau mãe tenho que ir - Digo mim despedindo da minha mãe entrando no meu caro carro.

[...]

- Droga tô atrasado - falo vendo carros na frente dos beauchamp's, meu deus a Sabina chamou o colégio todo só pode.

Estaciono o Carro e entro na casa, onde estava MUITA gente.

- Eu eu sei a Joalin, a Shivani e a Sabina são exageradas - uma voz atrás de mim fala e quando vejo é meu melhor amigo.

- Pois é, tem gente aqui que nem conheço - falo rindo e começamos a rir juntos.

Any grabrielly pov's

Estava com as meninas no sofá da casa dos beauchamp's.

- Genteee - Shiv diz chegando perto da  gente e olhamos pra ela - Essas são as alunas novas que conheci ontem e as chamei pra festa - Ela falou e chamou duas garotas as quais são muito bonitas - Essa é Savannah Clarke, da Austrália - Aponta pra uma garota alta e demos oi pra ela - E essa é a Nour ardakani, do Líbano- ela aponta pra outra garota e cunprimentamos ela.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Resolvi postar hoje🙃

Eu não ia colocar ela mais depois pensei em colocá-la, Nour a nova integrante do now united, muito talentosa não sei como é a personalidade dela mais dou um jeito. Muita gente a jogando hate nela por causa de shipp, mano ela nem entrou direito. Mais uma coisa ela mal entrou e umas das minhas favoritas. #SejabemvindaNour

Triângulo- Noshany Onde histórias criam vida. Descubra agora