Any grabrielly pov's
Puxo o Josh pra uma sala qualquer que não tinha ninguém, ele coloca a cabeça no meu ombro e eu começo a mecher no seu cabelo, observo seu rosto que tinha alguns machucados da briga...
Você mim paga Urrea...
Josh beauchamp pov's
Não acredito que ele fez isso...
Flashback on
Fecho meu armário pensando no que aconteceu na sexta, sinceramente eu gostei...
Logo Urrea chega e abre seu armário que é no lado do meu.
Estranho ele nem olhou na minha cara...
- Eai cara como vai?- pergunto quebrando o silêncio.
- Tudo ótimo, talarico.- ele fala sem olhar na minha cara.
-O que falou?- pergunto mais ele não responde.- O que aconteceu?
- VOCÊ SABE BEM O QUE ACONTECEU - ele diz gritando e fechando o armário com certa força.
- Não, não sei do que está falando.
Anão pera será que ele está falando...?
Any grabrielly pov's
- Gente que treta é aquela - Jojo pergunta enquanto eu, ela e Saby avistamos um círculo de pessoas nos corredores.
- É briga, vamos - Saby diz,Meu Deus que amigas fui arrumar na vida.
Entramos naquela roda de alunos e quando vi não pude acreditar.
O Noah estava batendo no Josh.
Várias pessoas gritavam coisas do tipo:"revida idiota","bate nele também" ou "essa briga mim dá sono".
Eu sei que Josh nunca revidaria, ele gosta muito do Noah pra isso.
- CHEGA - Gritei, se não tivesse parado aquilo Noah mataria Josh.- Como pode fazer isso com seu melhor amigo?- pergunto indignada, ajudando Beauchamp a levantar.
- Eu não tenho culpa que esse gayzinho de merda traiu nossa amizade.- Noah disse e Josh o olhou assustado. Ele sabia,e falou na frente de todo mundo.
Logo alguns garotos começaram a ri da cara de Josh e ouvi alguém falar "claro que ele não revidou, é só um gayzinho", nessa hora meu sangue ferveu e eu peguei na sua mão e sai daquele lugar.
Flashback off
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
OiiTuru bom?
Noah Jacob Urrea nos decepcionou né?
Sayonara ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo- Noshany
FanfictionCapa feita por @beauanymylove3 obrigada migs Onde Any,Josh e Noah estão em um triângulo amoroso sem saber. Sendo assim Josh apaixonado pelo seu melhor amigo,Any pelo garoto dos olhos oceanos e Noah pela Brasileira. Será que essa história vai dar ce...