A treta - parte 2

1.3K 113 60
                                    

Josh beauchamp pov's
- Oi gente - digo chegando na mesa do refeitório, a única pessoa que falei nesse tempo foi a Any, estava envergonhado em relação aos boatos que meu "melhor amigo" espalhou.

- Eae Josh - eles disseram normalmente, eu tava até estranhando.

- Vocês não vão mim chamar de estranhao? - pergunto pois praticamente a escola toda estava mim zoando.

- Nossa isso ofendeu - diz Krys que logo começou a rir

- Não vai sentar irmãozinho? - Jojo pergunta e eu mim sento entre a Any e a Hina.

- Josh nunca vamos te julgar por causa que você é gay - Heyoon fala.

- Eu mato o Jacob- Sabina diz

- Viu Josh, eu disse que não precisava se preocupar - Any diz sussurrando pra mim.

Any grabrielly pov's

Noah Jacob Urrea é um homem morto...

Saio daquela mesa com a desculpa de que vou ao banheiro, mais eu sou vou esganar o Urrea.

Só não estou com 100% de raiva porque é engraçado o krys falando "Só não pego ele porque ele já é seu" .

Ando nos corredores até que escuto vozes e vou em direção a ela.

- Hora, hora, se não é o Urrea - Falo quando avisto Noah sozinho nos corredores.

- Se veio aqui mim dar sermão pode ir embora - ele diz revirando os olhos.

- Ele te confiou um segredo Urrea,e você contou para escola toda, o humilhando. - Eu já estava toltamente  com ódio. - Por que?

Noah Urrea pov's

Porque eu ouvi, Joalin tinha mim mandado ir no quarto dela entregar um remédio à Shivani, quando ouvi vozes dos meus melhores amigos, a que eu gosto e o que contei que gostava, ele tinha feito aquilo mesmo eu falando que amava a Any, ele fez mesmo assim, aqueles gemidos não tinham nada de efeito de bebida pra mim.

- Por que Noah? - Ela repetiu a pergunta.

Any grabrielly pov's

- PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ PORRA - ele disse bravo e eu fiquei incrédula. - E além do mais ele é mais forte do que eu, poderia se defendido numa boa.

- Ele só se defendeu porque... -Eita quase.

- Por que??- ele mim perguntou.

- Porque...

- Porque eu gosto de você - uma voz vinda do outro lado do corredor falou e eu sabia bem que era...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
viva gente kkkkk

Que treta que aqui ?

Queria agradecer pelos comentários bondosos que estão mim mandando♡♡

Agora uma imagem aleatória:

Não igual certas pessoas que causou um guerra por causa de UMA GAROTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não igual certas pessoas que causou um guerra por causa de UMA GAROTA

#SUPERAOBITO

Triângulo- Noshany Onde histórias criam vida. Descubra agora