A festa- parte 2

1.4K 117 40
                                    

Any grabrielly pov's

A Savannah se enturmou rapido, ela está conversando com Sina e Heyoon.

Já Nour é mais tímida e está conversando com minha irmã, não sei se era impressão ou a Joalin ficou meio enciumada.

Ela tava sentada do meu lado e do outro lado dela estava Shiv, Jojo estava só revirando os olhos com todo  que elas conversavam e sempre olhava pra frente enciumada(N/a:Gente mim identifiquei 🙃)

Cutuco o ombro de Shivani fazendo a olhar pra mim, e aponto para sua namorada, vulgo minha melhor amiga Jojo.

Logo ela ri pelo nariz pelo ciúmes da namorada,e coloca sua cabeça no ombro da pão de queijo, que a olha assustada mais logo sorrir. Shivlin é tudo pra mim.

- Eu ainda não tô acreditando que meu irmão não gosta de você - Ela diz, eu claro não contei pra ela do Josh gostar do Noah.

- O Josh é mesmo um Baka - Hina diz e ficamos olhando ela, por causa da fala de todos não entenderam, menos Heyoon. -Nani? - Ela pergunta nos olhando.

- Ela disse que ele é um idiota gente - Heyoon diz calma e colocamos nossa atenção nela - E depois ela perguntou "o que?".

- Como sabe? - pergunta Sabina.

- Ela grita o monte de coisas japonesas  no seu quarto quando tá vendo seu desenhos animados - logo a Hina a olhou frustrada - Ok, ok desculpa, animes melhorou?- ela fala e Hina assenti com a cabeça, e rimos.

(N/a:Sou otome gente tive que fazer alguma referência otaku)

Josh beauchamp pov's

Eu estava em uma bancada na cozinha, mechendo no celular.

- Como vai irmão, as garotas acham você demais por que não vai com elas? - Noah pergunta brotando do chão.

- Vamos dizer que eu não de garotas - falo e ele mim olha estranho, logo entendendo o que eu falei.

- Você gosta...

- De garotos - completo a frase por ele.

- Eu te apoio irmão - ele diz sorrindo - Mais você sabe o que vai ser?

- Gay ou Bi, ainda não decidi - falo, já tinha pensado em ser Gay, mais logo mudei de ideia do nada

(N/a: quem leu perguntas para personagens saberá.)

- não importa o que você seja, sempre será meu brother.

Triângulo- Noshany Onde histórias criam vida. Descubra agora