Ela deu um pequeno sorriso olhando para baixo, percebi que perto dela havia um livro de Anne Green gables ,fingi não ver por enquanto que ela o escondia pós as mãos na perna e voltou a olhar para mim - Minha mãe ,nunca gostou de criança diziam ser um disperdicio na verdade ela falava que éramos o puro pecado ela nunca foi religiosa acho que era apenas uma grande desculpa ela não me queria por perto quando nasci ela falava que queria que eu tivesse morrido inforcada ou o quanto queria ter me abortado ela queria me dar para qualquer pessoa ,mesmo assim me levou ,sempre dizia que eu fazia tudo para irrita-la .
- e seu pai
- não o conheci e prefiro assim.
- okay ,pode continuar .
- Ela começou a namorar um filho de pastor ,então aprendeu a me xingar por outro nome ,e também aprendeu novas taticas de tortura como , me fazer ficar ajoelhada no milho ou arroz ,um dia tive um começo de AVC não esqueço suas palavras ''preferia que tivesse morrido'' quando se casou tentou me abandonar varias vezes , muitas vezes ela me dava 1 ou 2 vezes de prato por dia ,juro tentei de tudo para que ela me amasse mais nunca foi o suficiente .
Suas palavras pareciam estacas em meu peito , que saiam levemente da sua boca no carro pensava muitas coisas não sabia se tudo aquilo era apenas mentiras para se passar pela vitima ,acho quase impossivel uma mãe fazer isso com seu filho, entendia seu apelido de Harley queen era linda e também um pouco louca ,resolvi descer no café e tomar uma xicara de café enquanto pensava em toda esta situação ,não sabia tantas coisas sobre ela ,mais admito fiquei interresado na historia que ela contou não sou nenhum C.J tudor mais pode dar um bom livro ,mais só isto que ela esta me contando não e o bastante então resolvi ligar para Lipe um amigo dos tempos de faculdade ,não nos falamos desde que me casei com Wendy .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o sol nasça
General FictionUm escritor /psicologo passa a procurar uma nova historia que possa fazer ele ganhar reconhecimento entre a sociedade , com isso acaba entrando no hospicio de Green vil aonde conhece Anne a protagonista da sua historia , que prometeu mudar sua vida...