Estava em total choque de realidade , apenas segui para minha casa como um morto vivo , sem entender o por que já que ela não tinha indices de suicida ninguém me disse nada nem ao menos me avisaram sobre isso ! acabei vendo Olivia na estação que segurou minhas mãos e me olhou nos olhos dizendo : - Mil desculpas Thomas ela não fazia isso a tantos meses que achamos que seus ataques tinham passado .
- esta tudo bem , voce não podia saber . Entrei em meu vagão e segui viajem olhando ela na fresta da janela tomei tres garrafas de vinho em casa nem assim , conseguia esquecer era como ter uma fresta no ar uma de dor e outra de mistério .
Anne joe
Estava deitada naquela infermaria , que parecia um tipico filme de terror passavam tantos e tantos pensamentos em minha cabeça ,como no dia em que Olivia me chamou de Bruxa não tive outra reação a não ser rir dela e da sua ignorancia ! somos todas bruxas os homens e mulheres tolas nós vem assim , por que somos espertas mais do que eles quem não teme uma mulher inteligente porque sabemos que não são a metade do que somos ,vejo a cara de Thomas sei que ele deve me achar uma grande mentirosa não é para menos nasci para ser odiada , e não amada como as garotas que tentam ser as miss perfeitas , talvez não estaria nesta cama se tivesse sido amada pela minha mãe . A única pessoa que me deu amor esta num caixão , lembro-me do meu avô me beijando na testa e me dizendo que seria uma pessoa grande pelo qual o nome todos saberiam , infelizmente você estava certo .
Ele foi o único que não me subestimou ou ao menos me olhou como algo fraco , por ele tentei ser forte talvez alguém para se admirar impoderada e hoje em dia conto os minutos e segundos para ver alguém que me escute ,ou alguém que possa me distrair deste lugar infernal , ninguém enxerga o quanto somos derrubadas rapidamente que a vida não é nossa amiga sempre roubando tudo de nós , meus pensamentos foram abafados por um barulho de porta era Yuri gustav odiava ele com todas as minhas forças ,ele forçava sua interação com todos e sempre passava a mão pelo corpo das pacientes dele quando não podia mós reagir .
- Anne novamente estamos frente a frente , tem que parar de fazer isso . Revirei meus olhos por enquanto ele passava a mão em minha coxa ,passou as para minha cabeça e me olhou nos olhos .
- vou parar quando voces ,morrerem e eu dançar nos seus tumulos !
- não tem vergonha de falar isso ,para seu medico e por isso que esta sendo condenada não levante mais suspeitas querida voce sabe que é bonita e inteligente pare de ser uma criança ..voce e um tipo de anjo sabia ainda vou encontrar seu belo quadro ..quem sabe alguém faça questão de te devolver para o céu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o sol nasça
General FictionUm escritor /psicologo passa a procurar uma nova historia que possa fazer ele ganhar reconhecimento entre a sociedade , com isso acaba entrando no hospicio de Green vil aonde conhece Anne a protagonista da sua historia , que prometeu mudar sua vida...