Capítulo 1

6 2 0
                                    

- Ola Anne 

- não haja como um idiota ou como uma criança ,sou inteligente e humana não um tipo de animalzinho .

- okay, não foi intenção , disse eu todo sem graça 

-aonde parei ...já lembrei tentava ser uma boa menina ,uma para uma mãe se orgulhar e ser um exemplo sabe e como dizem ninguém nasce mal isso dependera dos nossos pais ,mais eu não posso dizer que perdi amores já que não perdemos o que não temos ela não me queria indo na escola achou que lá me tratariam bem então ate os 7 anos recebi aulas em casa pensa o inferno em que vivi , Então um dia ela percebeu que crianças esportistas traziam muita grana para suas casas e ela não queria lidar comigo por 24horas então virei uma patinadora treinava quase 24 horas por dia eu não podia parar ,Um dia ela não me deixou fazer xixi então aconteceu o improvavel fiz na roupa apanhei de tamanco e quando fiz na cama ela esfregou o cochão em minha cara e fez eu desfilar na rua para que todos soubessem ...ela não me trocou também . 

- Anne me diga só ela te maltratava o esposo dela ou marido fazia o mesmo também... 

- não ! Victor era gentil ele nunca soube , ele cuidou de mim na frente dele ela era uma santa e atrás era o proprio diabo !!!ele me amava como ela nunca o amou ..isso a irritava ,quando ele descobriu o que ela fazia ele apenas foi em bora "

- porque não te levou junto ..

- eu não tento entender os seres humanos somos inracionais e burros demais para entender uns aos outros ..

- e o que sua mãe fez 

- ela quebrou uma garrafa de vinho em minha cabeça me culpou por tudo e me deu ponta pés e socos em meu estomago . 

- ninguem nunca tentou intervir .

- eles viram, mais nunca teraram nada me ajudar ,pelo contrario ! mais logo ela se casou de novo ,quando fazia algo errado na patinação ela me trancava num porão escuro ,um dia comprei uma pequena lanterna para ler os livros que eu escondia ..

- nada esperta voce ! 

-se tivesse , uma vida como a minha também seria aprenderia as coisas rapidamente . Ela parou em um momento d reflexão ,então derepente segurou minha mão na mesa ,como se fosse a arrancar ,como se quisesse que eu senti-se sua dor .Abri a boca para tentar acalma-la com outra pergunta :

- o outro marido de sua mãe foi bom com voce

- não ,foram como dois demonios ou a Barbara sklová e seus ajudantes .

  Resolvi fumar um pouco ou me distrair , para escapar de um pouco de suas historias de terror , logo um homem de uns 20 alguma coisa de cabelos longos chega perto de mim dando um sorriso idiota  e um tapinha nas costas :- pela sua cara , é o escritor . Não respondi fingia não ententer não entendia o porque mais minha alma não bateu com a dele então logo ele voltou a abrir a boca - ela parece desde que chegou aqui uma marionete sem expressão ,fica olhando para o nada ,o único cara além de voce que tem coragem de enfrenta-la e o Will .

     Isso me deixou confuso e curioso já tinha escutado algo sobre este tal Will ,se ele conversa com ela talvez , saiba mais sobre ela que qualquer um aqui - Prazer Kaio yumaki .Antes que pudesse dizer algo um sinal soa todos correm para a biblioteca o Kaio que estava com uma menina na cadeira de rodas com um vestido rosa vão na frente ,quando fui ver lá estava ela Anne ensanguentada no chão ,a pegaram e a levaram para enfermaria varios medicos e infermeiros corriam ate ela .


Antes que o sol nasçaOnde histórias criam vida. Descubra agora