Capítulo 1

9 2 0
                                    

             Estava no carro quase ,esperando a minha chegada pensado o por que de eu chegar naquele lugar não sabia que estava fazendo será que ela ia aceitar a falar comigo , estava chegando no  Cenatourio estava suando frio logo entrei até que era meio tranquilo , esperava gritos e coisas agoniantes como  a 2 temporada de American horror story mais na verdade até que era um pouco mais  tranquilo tinha coisas que  assustavam mais estava mais tranquilo .

  Logo uma mulher de cabelos negros com fios rosas , e  olhos azuis  chegou perto de mim : - Você  é o Thomas Wood 

- sim , sou eu voce e a mulher do telefone .

- sim, mais tenho nome sou Olivia a psicóloga e psiquiatra da  ala de Artes ,vou avisar que paramos de dar os remédios ontem ela não esta totalmente adaptada então por favor pegue isso e aperte o botão qualquer coisa que acontecer iremos até voce ! 

 estava tenso mais apenas balancei a cabeça - Acho que não será necessario .

- ela machucou dois medicos e 3 infermeiros machucar um simples repórter será com tirar doce de criança . Disse Olivia sorrindo, me mostrou uma sala e lá estava  tinha cabelos longos que iam até o joelho tinha vários cortes e machucados  seus lábios eram secos e machucados tinha um tipo de  algemas em suas mãos olhava para o chão não tentava nenhum momento tentou contato visual comigo . peguei uma cadeira e me sentei em sua frente - Anne posso te chamar assim sabe o por que estou aqui .Ela me olhou com um olhar tão firme que parecia que sabia todos meus pecados então voltou a olhar para o chão ,tentei falar algo mais foi abafado por uma voz rouca - Quer ganhar dinheiro comigo a minhas custas ,contando minha historia como Elizabeth Berthoryou ,jane  toppan ou o anjo do lar ,quero  minha parte ,quero que conte a historia verdadeira não há de jornais . não achava que concordaria ou menos ainda ia querer falar comigo ,não achei que seria tão direta assim ,ela levantou a cabeça e percebi seus olhos verdes e frios em mim e suas sardas ,não sabia o por que mais achava que teria um ataque cardiaco .- A primeira coisa que quero saber se não se ,importa e sua infância ,vou gravar o que voce falar está ok .

- ok, como devo te chamar..me chame de Joe ou Anne 

- okay Anne ,me chame de Thom 

 

Antes que o sol nasçaOnde histórias criam vida. Descubra agora