liguei para ele torcendo para que ele estivesse com o mesmo numero :
- oi quem é
-eai cara não sabe á..
- oh cala a boca Thomas , fala logo o que voce quer ,cigarro ,maconha , uma arma ou indetidades falsas .
- nada disto Felipe meu eu só quero que voce descubra uma coisa para mim.
- o que , uma pessoa a Wendy ... sobre algo dela ..
- não idiota , não quero saber nada dela e sobre uma outra pessoa quero que saiba , algo sobre Anne Card Joe Khey , quero que saiba tudo , mãe , cidade,escola,amigos dela e do ex marido tudo !
- okay cara , vai ficar 2,000 mil beleza ...não precisa responder vou te passar tudo por um numero desconhecido ,fico feliz de ter seguido em frente thau .
- que ROUBO !!!!!! , Antes de qualquer coisa ele desligou e como sempre apagou o numero , como se fossemos um casal dentro de uma DR ..,logo uma foto de uma garota de cabelos curtos ate a orelha ,com uma jaqueta de couro , com uma blusa amarela de girassol , e um belo sorriso , não demorou a me notar que a dona daquele lindo sorriso era Anne ,como tinha mudado parecia outra pessoa naquela cela , Aquela garota forte e destemida morreu para uma pessoa acabada pelo tempo . Chegar em casa não foi facil , não foi facil ver que estava tudo como uma casa abandonada uma sem vida bebi lean e umas grandes doses de wisk .
O rosto de Anne se prendia em meu cerebro ,se prendia em suas palavras pesadas , e seus olhares como se tivessem facas lá .ela parecia o chapeleiro maluco e eu sua Alice peguei no sono as 3:00 horas da manhã que não foi muito para dormir já que acordei as 5:30 ,logo descidi ir andando de trem seria bom para pensar ,logo cheguei e fui recebido por Olivia e sua cara de desgosto estava suja de tinta , e segurava um tipo de brinquedo para que se acalma-se ,mais me viu e veio rindo até mim arrumando seu cabelo atrás da orelha :
- Não sei se voce , vai gostar de falar com sua querida monstrinha hoje .
- por que não gostaria ..
- ela tinha se alterado na aula de artes , tentou enfiar o pincel no olho de Jhosh .
- mais posso tentar arriscar ..
- se é o que quer , não diga que avisei , quando ela tentar arrancar sua garganta ela sempre foi violenta desde que cheguei o que mudou era que ela não falava com a gente .
Abriu a porta para mim revirando os olhos ,essa sala era diferente a porta era vermelha ,era um tipo de sala de leitura ,não tinha algemas estava lendo algo do Edgar Allan poe ,seus cabelos estavam molhados quase tampando seu rosto mais parecia mais calma que as ondas do mar num dia de verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o sol nasça
General FictionUm escritor /psicologo passa a procurar uma nova historia que possa fazer ele ganhar reconhecimento entre a sociedade , com isso acaba entrando no hospicio de Green vil aonde conhece Anne a protagonista da sua historia , que prometeu mudar sua vida...