Aconselho à ler o cap ouvindo a música da mídia🙈
Boa leitura💕
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •Já fazem algumas horas que estou esperando por ela. Dois dias atrás, dormimos juntos pela primeira vez e foi totalmente mágico. Estou perdidamente apaixonado e não me arrependo de ter dito isso para Any.
Há algumas semanas, marcamos de ir a Santa Mônica hoje, depois da aula. Como estudamos cursos diferentes, minhas aulas acabam antes das dela, então sempre fico esperando por um tempo.
Mas dessa vez, Any está demorando demais. Mandei várias mensagens, tentei ligar mas só deu na caixa postal. Começo a me preocupar, será que aconteceu alguma coisa com ela? Não a vi ontem e trocamos apenas um "bom dia" pelo Whatsapp.
O sol já está se pondo, indicando que já estou parado em frente à sua casa já fazem umas 3h. Decido sair do carro e bater na porta.
Não fiz isso antes porque vamos dizer que o pai de Any não gosta muito de mim, por isso evito o máximo de contato possível. Talvez depois que pedi-la em namoro, Robert me odeie menos.
Paro em frente à porta e respiro fundo. Ok Josh, você só vai perguntar por ela e vai ficar tudo bem. Bato na porta e aguardo. Nada. Repito o ato seguidas vezes e continuo sem resposta.
Agora estou realmente preocupado. Mas vamos pensar que nada demais aconteceu. Any pode estar presa na faculdade com o celular descarregado, certo?
Tá bom, nem eu acredito nisso. Começo a me desesperar mas percebo que não vai adiantar surtar. Penso em mandar mensagem para Yoon perguntando o que fazer ou passar na Universidade e ver se a morena está lá.
Com um fio de esperança, coloco a mão na maçaneta e faço um pequeno esforço. A porta está aberta. Abro a mesma e adentro a casa perguntando se tem alguém, mas quando olho ao redor, meu coração perde uma lasca.
A casa está totalmente vazia. Nenhum móvel ou resquício que tinha moradores. Subo correndo em direção ao seu quarto e o encontro no mesmo estado. Vazio.
Any foi embora? Ela nem se despediu. Por que se mudou? Ou por que não me disse nada? Eu a conto tudo e ela nem pôde me falar que iria se mudar.
Meus olhos marejam mas seguro as lágrimas. Droga, odeio chorar! Deixo a casa o mais rápido possível e entro novamente no carro.
Apoio a cabeça no volante e solto um suspiro frustrado. Como assim ela foi embora? Eu fiz alguma coisa de errado? Ou foi só uma mudança de última hora.
Hipóteses rodavam minha cabeça enquanto dirigia rumo à minha casa. Andei rápido pelas ruas frias de Londres até finalmente chegar no meu apartamento.
Ao abrir a porta, encontro Heyoon jogada no sofá com um pote de pipoca no colo assistindo alguma coisa na televisão.
- Oi Josh, não sabia que volt- seus olhos claros me encaram e percebem meu estado- O que houve?
- Any, ela foi embora- sem perceber, já estava chorando como uma criança que perdeu seu urso de pelúcia preferido.
- Como assim? Embora de onde?- a coreana pergunta preocupada e se estica para me abraçar.
- Sua casa está vazia e ela não responde minhas mensagens- sussurro abafado contra seus cabelos ruivos.
- Mas ela não falou nada? Tipo, não dormiram juntos na quarta?
- Pra mim estava tudo bem, mas pelo visto, Any não gostou muito.
- Vem, vou fazer um chocolate quente e mandar uma mensagem para Noah perguntando se sabe de alguma coisa.
Heyoon e Noah namoram há quase dois anos. Foi graças a eles que conheci Any. Ela é amiga de infância dele e acabei socializando com a mesma numa festa.
Viramos amigos e depois começamos a ficar. Estamos juntos há pouco mais de cinco meses. Planejava pedir sua mão em namoro amanhã, mas meus planos não deram certo.
Yoon voltou da cozinha com uma caneca fumegante e minhas bolachas preferidas. Moramos juntos desde que terminei o ensino médio, há dois anos e meio.
Meus pais faleceram num acidente de carro a caminho da minha formatura, então fiquei meio que sozinho. Todos os meus parentes moram no Canadá e eu não poderia perder a chance de cursar na Universidade de Greenwich.
Minha companheira de apartamento é uns três anos mais velha que eu e já foi minha babá, então me acolheu para morar com ela. Hoje em dia, conseguimos dividir o aluguel graças ao meu estágio de redator em um jornal local.
- Olha Josh, preciso que se acalme- Yoon diz passando a mão pelo meu cabelo- Pode ter acontecido algum imprevisto ou algo assim, por favor, não se desespere- é claro que ela usaria seus bem vividos anos de psicóloga nesse momento.
- Eu não entendo, estávamos quase namorando- penso consternado- Será que eu fiz algo de errado?
- Não! Você não fez nada de errado!- ela repreende- Vamos esquecer isso agora e maratonar Harry Potter. Amanhã você cuida disso, pode ser?- sugere e abro um sorriso pequeno, querendo transmitir que estou bem, mas na verdade, encontro-me quebrado.
[...]
Depois de um longo e triste banho, me deito em minha cama e penso nos seus olhos novamente. Aquele sorriso me parecia tão verdadeiro, ela estaria infeliz?
Novamente, acabo chorando. Evito fazer algum barulho, se não Heyoon entraria aqui correndo. No momento, preciso passar um tempo sozinho para assimilar tudo.
Poderia facilmente dizer que a odeio ou que estou com raiva, mas estaria mentindo para mim mesmo. Nem um fio dos meus cabelos a odeia. Eu a amo mais que tudo.
Por que Any? Por que você foi embora? Só preciso saber o que aconteceu com a gente ou se está bem. Volta pra mim.
Aos poucos, adormeci molhando meu travesseiro e com o coração apertado. Só quero abraça-la.
continua...
Short fic nova na área😎
Deixem sua 🌟 e comentem aí💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗣𝗘𝗥 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | short fic Josh Beauchamp é um homem apaixonado. Quando está prestes a pedir sua amada em namoro, ela some sem dar explicações. Devastado, ele escreve cartas para a cacheada de olhos castanhos, o que apenas alimenta suas esperanças de um...