Aconselho à ler o cap ouvindo a música da mídia🙈
Boa leitura💕
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •Eu definitivamente não estou bem. Já se passaram duas semanas e eu continuo mal. Sem notícias. Any não responde as mensagens de ninguém.
Até tentei falar com a sua melhor amiga, Sabina, mas ela não me disse nada. Talvez seja alguma coisa das duas de guardar segredo ou sei lá.
Quase falei com Lamar, um cara que eu conheço que trabalha com TI, para tentar rastrear o número dela mas Yoon disse que era demais.
Fiz algumas consultas com ela, mas não adiantou em nada. Decidi por enviar a carta para a antiga casa de Any na esperança dela voltar para pegar alguma coisa e ler o que escrevi. Talvez ela mude de ideia.
Mas sério, eu pareço um louco. Não consigo dormir, não sinto vontade de comer e não faço nada de útil. Apenas estudo, trabalho e pronto.
Meus amigos estão preocupados comigo mas eu sempre tento dizer que estou bem. Tentaram me levar em uma festa, mas não consegui ficar nem por meia hora.
No momento, estou sentado pensando em escrever mais uma carta. Me sinto inspirado e fazer o que gosto destinado a pessoa que gosto pode ajudar.
"Estou doente, ficando acordado e perdendo o sono. Mas quem se importa? Você não? Apenas queria que estivesse deitada em meus braços. Sinto falta de olhar nos seus olhos.
Você não? Porque eu sinto.
Eu não suporto mais, mas não consigo deixar você ir por completo. Não quero estar tão frio, tremendo até os ossos. Preciso de alguém para repor minha alma.
Eu não quero sentir isso, essa sensação de perda. E você sabe que tenho propriedade no assunto.
Perdi meus pais muito novo, então minha família se tornou meus amigos. E você. Oh Any, você nunca foi só minha amiga. Eu queria compartilhar minha vida com você.
Lembro de ter falado "Para sempre e depois", mas onde está o "depois" que você disse? Ele se perdeu?
Me sinto tão mal, não me importo mais com nada. Sabe porquê? Porque me tornei dependente dos nossos encontros diários, dos seus beijos e abraços.
Acho que vou deixar meu cabelo crescer, quem sabe viro uma nova pessoa e esqueço que um dia existiu um "nós". Droga, você sabe que estou mentindo.
Já pensei em sair e beijar todas as suas amigas, pensar em uma história e fazê-la real pra mim. Mas sabe que não é verdade, por que eu ainda só tenho olhos para você, Any.
Até tentei achar a solução nas bebidas e não deu muito certo. Eu não sou um cara que gosta de beber e a ressaca só me deixou mais depressivo.
É só questão de tempo para eu me recuperar. E não tem outra maneira, porque isso me faz pensar do meu jeito e no que fiz de errado.
Se pelo menos me contasse no que errei, prometo que consertaria e nunca mais o cometeria. Tudo por você.
Eu não quero estar trancado. Eu não quero sentir isso. Eu apenas quero gritar e gritar para tentar expulsar isso tudo de mim.
Meu cabelo já está ficando encaracolado e estou com um resquício de barba. Sofya, minha colega de trabalho, quase não me reconheceu depois que voltou da Rússia.
Também sinto falta de ouvir sua voz. Cante sua música menos favorita no topo de seus pulmões. Eu não me importo.
Eu juro que tentei te achar. Tropecei por aí e perguntei se você estava na cidade. Eu tenho bebido demais, mesmo eu não gostando disso. Por algumas horas, me faz esquecer que você me abandonou sem mais nem menos.
Pode parecer cruel, mas você sabe que o amor ainda dói. Tudo que eu faço nunca parece funcionar. Mas eu não dou a mínima.
Me chame de masoquista mas eu até gosto de sofrer por você. Parece que de alguma forma está perto de mim.
Então é isso, Any. Se me encontrar um dia, eu provavelmente vou estar com o cabelo maior.
Com amor, para sempre, seu Josh."
Me olhei no espelho e não está tão ruim. Meu cabelo está maior e encaracolado. A barba está por fazer e eu não tenho certeza se vou cultiva-la ou não.
Deixo esses pensamentos de lado e me volto para a carta. Coloco em um envelope, identifico as informações necessárias e vou até meu carro.
Em alguns minutos, já estou em frente à antiga casa dela. Respiro fundo e coloco o novo desabafo na caixa de correio. A primeira carta continua lá, intacta. E talvez ela fique assim, junto com sua mais nova companheira.
continua...
Mais iludido que eu só o Josh viu kkk aiai tadinho
Votem 🌟 e comentem 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗣𝗘𝗥 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | short fic Josh Beauchamp é um homem apaixonado. Quando está prestes a pedir sua amada em namoro, ela some sem dar explicações. Devastado, ele escreve cartas para a cacheada de olhos castanhos, o que apenas alimenta suas esperanças de um...