02

2.4K 263 88
                                    

Aconselho à ler o cap ouvindo a música da mídia🙈
Boa leitura💕
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Já se passaram dois dias desde que Any foi embora. Perguntei por ela na faculdade e me falaram que estuda online agora. Tentei descobrir para onde foi mas não achei nada.

    Noah veio aqui ontem e também disse que não sabe onde ela está. Ninguém sabe onde ela está. E isso me assusta, porque talvez eu não a encontre mais e nem pude me despedir.

- Joshua Kyle Beauchamp, levante dessa cama, agora!- Heyoon se acha minha mãe as vezes, ela meio que é, mas não preciso de maternidade agora.

- Me deixa, Yoon- resmungo me revirando na cama. Olho para o relógio na minha escrivaninha, que marca 12h47.

- Não, não te deixo! Já fazem dois dias que você está nesse estado vegetativo- reclama abrindo a janela, o que me fez grunir pelo excesso de claridade- Aquela menininha mimada foi embora, o senhor não pode parar sua vida por isso!

- Menininha mimada não, tá?- murmuro emburrado- Vai Yoon, me ajuda- peço sentando na cama- Eu não sei o que fazer.

- Olha Josh- começa se acomodando ao meu lado- Eu sei que é complicada essa sensação de abandono. As pessoas vem e vão na nossa vida. Talvez Any tenha um motivo, ou não. Mas não se martirize por isso. Tente achar algo que te destraia ou que faça você conseguir se desprender dela- Heyoon beija minha testa e sai do quarto.

     Ela tem razão. Eu preciso me livrar dos meus sentimentos antes que eles me devorem por completo e não tenha mais volta. Any foi embora, tenho que aceitar e pronto.

     Lembro de ler em algum lugar que escrever ajuda a extravasar as emoções. Talvez por isso escolhi cursar literatura. Eu amo escrever e, bom, talvez isso sirva para a minha atual situação também.

     Peguei um bloco de papel e uma caneta. Me sentei em frente à escrivaninha e fiquei pensando no que fazer. Um tempo passou até eu ter uma ideia.

     Cartas.

     Vou escrever cartas que talvez não sejam enviadas, mas vão servir para desencargo emocional. Respiro fundo antes de descartar todos meus sentimentos naquela folha.

     "Nós poderíamos ir a Paris, faríamos tatuagens, falei para Heyoon que iria me casar com você. Estávamos construindo a nossa relação, nossas paredes pareciam tão fortes que ninguém passaria. Mas aí você foi embora e meus planos mudaram.

     Você me dizia todas as coisas que queria ouvir. Lembro do dia que cortei meu cabelo e estava horrível. Disse que eu estava fofo, mesmo sabendo que era mentira, eu sorri.

     Quando eu ia embora, falava que me queria por perto. Olhava no fundo dos meus olhos e dizia que ficaríamos por toda a vida. Esses sentimentos nunca vão embora.

     Eu só queria saber o porquê, o motivo de ter ido sem falar comigo ou para onde foi. Eu fiz algo de errado? Não sou tão bom de cama como você esperava? Eu só queria algumas respostas.

     De todas as mentiras que já ouvi, "eu te amo" foi a minha favorita. Sei que um "adeus" dói, mas eu precisava que você dissesse. Lembro exatamente quando ouvi aquelas três palavras pela primeira vez.

     Nós dois estávamos deitados no seu quintal rindo de uma das minhas intermináveis histórias de azar. Você me falou que sua barriga doía de tanto rir, então comecei a te fazer cócegas, para escutar mais sua risada.

    Ofegante, lembro exatamente o que disse "sério, eu amo você". Na hora, eu fiquei estático, mas com um sorriso no rosto, respondi que também te amava.

     Com certeza, essa foi a melhor mentira que já ouvi.

     Eu ainda amo você, com todo o meu coração. Mas pelo visto não sou correspondido, certo? Porque se me amasse, poderia ter pelo menos mandar uma mensagem.

     Talvez o seu amor tenha sido momentâneo. Ou "eu amo você" foi só uma frase de expressão. De todo jeito, me sinto quebrado.

    É outro cara? Achou alguém melhor que eu? Eu só gostaria de te fazer feliz, mas se outro pode, agradeço a ele. Bom, espero que esteja bem.

    Não me lembro muito das aulas sobre cartas e não sei se estou fazendo certo. Mas isso não importa agora, estou apenas descartando minhas emoções.

     Enfim, se eu enviar isso para você, tchau. Espero que esteja bem, linda. Eu ainda amo você, até o sol, lembra?
     Com amor, para sempre, seu Josh."

     Ok, acho que minha ideia não sei certo. Me sinto mais apaixonado. Talvez eu goste de ser feito de idiota. Ou só esteja muito machucado.

     Heyoon ficará decepcionada que não tive nenhum progresso. Mas eu até que me sinto melhor. Parece que vou vê-la daqui a pouco, gostaria de acreditar mais nisso.

continua...

Ele é boiola gente kkkk
Deixem sua 🌟 e comenta aí❤

𝗣𝗔𝗣𝗘𝗥 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora