Aconselho à ler o cap ouvindo a música da mídia🙈
Boa leitura💕
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •1 mês. Não é possível que eu ainda não tenha superado. Já li vários livros de romance e os personagens sempre esqueciam rápido comparado comigo.
Andei tentando imaginar as possibilidades para ela ter ido. Isso seria uma forma de me iludir mais? Com certeza, mas eu não consigo evitar.
Pensei na hipótese de Any ter apenas mudado de casa, que tenha perdido o celular e não achou mais meu número. Tá, isso é impossível.
Talvez ela tenha se mudado por conta do trabalho de seu pai. Robert é um cara ocupado e bem ranzinza, tanto que ele me odeia.
Consegui chegar a mais de uma suposição que teria relação com o pai dela. Será que ele está proibindo Any de falar comigo?
Isso acabou me dando inspiração para mais uma carta.
"É um mau momento para dizer que te amo mesmo você tendo ido embora? Um mau momento para dizer que preciso de você?
Não seja cruel comigo, tudo o que eu faço é acreditar que um dia possa voltar para mim.
Um mau momento para dizer a você para confiar em mim ou um mau momento pra ficar irritado sobre algo nem tão importante. Quando eu sou o único a ser culpado sobre estar confusa sobre mim.
Andei pensando, o motivo para você ter ido é seu pai? Porque eu posso conversar com ele. Sei que depois daquela brincadeira besta de Noah falar que sou uma má influência, ele perdeu a credibilidade em mim.
Mas esqueça o que o seu pai disse!
Me lembro do dia em que prometi te levar para ver a rara chuva de meteoros mas ele te deixou de castigo por uma nota baixa. Joguei pedras na sua vidraça e saímos escondidos.Acabamos dormindo no meio do nada, diante daquele céu lindo. Seu pai percebeu que não estava em casa e quase chamou a polícia mas chegamos a tempo.
Aquele foi sem dúvida um dos melhores dias da minha vida. Quer saber quais foram os piores? São os que eu senti a sensação de perda.
Se o seu pai disse algo sobre mim que te assustou, esqueça o que o seu pai disse. Porque um cara como eu e uma garota como você, que não tem graduação mas muito para provar.
Ele diz que você é errada para mim, mas esqueça o que o seu pai diz!
É um bom momento para lembrar do dia em que escapamos pela porta dos fundos enquanto seu pai estava no trabalho o dia todo. Um bom momento para me inclinar e te beijar quando ele não está por perto.
Talvez você esteja confusa sobre mim, alguns rumores podem estar certos mas esqueça o que o seu pai disse! Isso tudo porque Noah brincou dizendo que sou uma má influência.
Me disseram que ele não gosta do meu cabelo, ele não gosta das músicas que ouço. Me disseram que a melhor correr senão ele vai enlouquecer.
E se eu quiser seu amor é melhor eu começar a rezar. Então tudo o que continuo dizendo é: Esqueça o que o seu pai disse!
Não sei o que está pensando sobre mim, posso esclarecer todas suas dúvidas se quiser. Eu te amo, não esqueça.
Com amor, para sempre, seu Josh."
Suspirei, cansado. Depois de ter "desabafado", o sono veio à tona. Antes de me deitar e hibernar, fui até a casa de Any e deixei outra carta.
Estranhamente, as outras duas não estavam mais lá. Meu peito se encheu de esperança por conta da possibilidade de ela ter lido.
Voltei ao meu apartamento com um ralo sorriso. Depois de muito tempo, consegui dormir direito. Espero que Any tenha lido, e volte para mim.
continua...
O cara já tá nas paranoia
votem e comentem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗣𝗘𝗥 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | short fic Josh Beauchamp é um homem apaixonado. Quando está prestes a pedir sua amada em namoro, ela some sem dar explicações. Devastado, ele escreve cartas para a cacheada de olhos castanhos, o que apenas alimenta suas esperanças de um...