Aconselho à ler o cap ouvindo a música da mídia🙈
Boa leitura💕
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •Noah e Heyoon continuam discutindo sobre qual filme assistir. Depois que Any foi embora e eu não tive mais interesse em namorar ninguém, os dois sempre me incluem nos seus programas de casal.
Já disse que é desnecessário, porque eu realmente já estou bem. Aquela carta de despedida me ajudou e olha que fazem apenas duas semanas que a escrevi.
Continuei ignorando os dois e voltei a prestar atenção às mensagens de Taylor, uma garota que estou saindo. Ela é legal e tudo mais mas procura um relacionamento sério, e eu não estou afim no momento.
Desligo o celular, pensando em responde-la mais tarde. Presto atenção no que meus amigos falam mas a campainha toca.
- Deve ser a pizza- digo me levantando- Vê se decidem logo ou vamos assistir Harry Potter de novo- os dois fazem uma careta e eu apenas solto um riso anasalado.
Pego o cartão em cima da mesa de centro, ouvindo uma discussão menos agressiva do casal sentado no sofá. Abro a porta e meu coração parece parar por alguns segundos, ou minutos.
- A-Any?- questiono estático.
- Oi Josh, o porteiro me deixou subir- ela morde o lábio inferior, sempre faz isso quando está nervosa.
Por alguns segundos, reparo em seu rosto. Ela não mudou nada. Seus olhos ainda são hipnotizantes e os lábios rosados. As bochechas estão levemente coradas por causa do frio e provavelmente pela situação também.
- Podemos conversar?- questiona e eu apenas me limito em assentir, não consigo dizer nada.
- Josh que demora- Heyoon resmunga vindo até nós e também para ao ver Any- O QUE ESSA VADIA ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA?- grita enfurecida.
- Heyoon, se acalme- finalmente consigo dizer algo.
- SE ACALME? POR CAUSA DESSA GAROTA VOCÊ FICOU DOENTE POR 6 MESES, JOSHUA!- exclama irritada.
- Amor, deixem eles conversarem- Noah aparece segurando seus ombros.
- Não, não deixo! Vou matar essa garota!- em um segundo, Heyoon estava quase puxando os cabelos de Any, mas Noah a segurou tempo- Me solta Urrea! Vou acabar com ela!
- Yoon, por favor- suspiro tentando assimilar tudo ainda.
- Vamos assistir o filme no seu quarto e deixar eles se resolverem- Noah guia a namorada ainda emburrada, nos deixando sozinhos.
- Hm, me desculpe por isso- falo envergonhado a garota que está muito vermelha.
- Tudo bem, eu entendo o lado dela- murmura envergonhada.
Fomos até o sofá e sentamos frente à frente. Ainda a olhava desacreditado. Já faz um ano desde a última vez que a vi. Pensei que tinha superado, mas meu coração só falta sair do peito.
- Te devo explicações por ter sumido há um ano e juro que tenho motivos- Any diz cabisbaixa.
- Estou ouvindo- falo calmo mas ansioso ao mesmo tempo.
- Bom, vou começar do início- ela puxa uma grande quantia de ar e prossegue- meu pai surgiu do nada com uma nova proposta de emprego, então tivemos que nos mudar. Eu ia te avisar, mas estava muito corrido organizar a mudança. Depois de três dias, minha insegurança atacou e eu fiquei pensando sobre nós. Eu achava que talvez não era a certa para você ou que não me amava o suficiente. Meu pai teve grande culpa nisso, ele me incentivou a te esquecer, e no decorrer do tempo, já tinha uma nova vida. Comecei a namorar um mauricinho rico, mas eu não o amava. Porque ele não é você, Josh- sinto meus olhos lacrimejando, os dela estão do mesmo modo- Ele não é divertido e nem engraçado. Não tem histórias legais e nem me dá o valor que você dava. Ele não me proporciona o sentimento de adrenalina ou coração acelerado, como você faz. Eu não tinha visto suas cartas até semana passada.
- Mas elas tinham sumido da caixa de correio- murmuro ainda tentando relacionar todas as informações.
- Eu sei, meu pai pegou elas e as guardou. Semana passada, eu passei na minha antiga casa e vi que tinha alguma coisa no correio. Peguei a sua carta e a li a caminho de casa. Josh, aquelas palavras foram as coisas mais lindas que eu já li. Pelo contexto, percebi que tinha mais, então as procurei e achei numa gaveta do escritório. Como você disse, esqueci o que o meu pai disse. Li todas, chorei a cada frase. Eu não queria fazê-lo pensar que é insuficiente ou que nosso amor não foi real. Por minha culpa, você ficou doente e não seguiu em frente. Então eu vim me desculpar- Any deixa uma lágrima escapar e eu prontamente passei o polegar em sua bochecha- Me perdoe por pensar que eu não te amo, ou que nosso lance não foi real. Eu sempre me senti viva com você. Eu te amo, Josh. E tudo bem se você não sentir mais isso, eu te machuquei demais- sussurra pela voz embargada.
- Não tem um dia que eu não penso em você- falo baixo deixando as lágrimas escaparem- Eu fiquei muito mal quando você foi, porque eu perdi uma das pessoas que eu mais amava. Você era o meu porto seguro, Any.
- Me perdoe, por tudo- fala por fim e se levanta- Desculpe por ter te atrapalhado- diz secando as lágrimas.
- Para onde você vai?- questiono- Vai simplesmente ir embora de novo?
- Você não me ama mais Josh, eu te machuquei muito.
- E quem disse que eu não te amo? Eu sempre vou te amar, Any. Para sempre e depois, lembra?- um sorriso se desenha nos meus lábios.
- Eu também te amo, até a lua- ela sorri aliviada e eu me aproximo- Só mais uma coisa- diz pegando algo em sua bolsa- Aqui está o meu coração, espero que o segure e cuide dele- pego o pedaço de papel recortado em formato de coração.
- O meu já está com você há muito tempo- sussurro antes de beija-la.
Any largou a bolsa e se enroscou na minha nuca. Transmito todos os meus sentimentos em sua boca, que os recebe prontamente.
Ela me machucou, mas parte disso foi minha culpa também. Eu a amo e vou vou me privar de ama-la por conta de um mal entendido.
- Eu amo você, Josh- sussurra com nossas testas coladas- Não vou mais ir embora. Porque tudo o que eu quero ser é alguém para você- sorri ao notar a frase mencionada em uma das cartas.
- E nem vou deixar você ir.
O restante da noite foi memorável. Heyoon quase brigou com Any mas eu e Noah conseguimos faze-las se entenderem. No final das contas, nós quatro fizemos uma maratona de filmes.
Tarde da noite, pedi para Any dormir comigo. Depois de um pouco de insistência, ela cedeu. Emprestei-lhe um moletom meu e nos deitamos abraçados. Conversamos até adormecer.
Não poderia estar mais em paz. E pela primeira vez em um ano, me senti leve e com o coração preenchido. Pelo visto, ele chegou até ela.
continua...
FINALMENTE AAAA
eles são tão piticos 🤧❤
Votem e comentem ai 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗣𝗘𝗥 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | short fic Josh Beauchamp é um homem apaixonado. Quando está prestes a pedir sua amada em namoro, ela some sem dar explicações. Devastado, ele escreve cartas para a cacheada de olhos castanhos, o que apenas alimenta suas esperanças de um...