Aconselho à ler o cap ouvindo a música da mídia🙈
Boa leitura💕
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •- Linda, eu vou cair- ri quando bati de frente com o sofá.
Any inventou de fazer uma surpresa e eu tenho que estar vendado.
Depois que ela voltou, começamos a namorar e três anos depois, nos casamos. Moramos em Paris agora, é loucura porque chegamos aqui quase sem dinheiro, mas conseguimos fazer nossas vidas. Juntos.
Heyoon ficou chateada por eu estar longe dela agora, mas ela, Noah e Kevin (meu afilhado) vem nos visitar no verão. Eles também se casaram há dois anos e meio e logo depois tiveram o filho, que tem 2 aninhos.
Segui carreira como escritor e tenho alguns best sellers. Any seguiu no canto e dá aulas sobre isso. Mas também canta amadoramente.
Enfim, desde ontem ela anda estranha e agora que eu cheguei da editora, disse que tem uma surpresa e me vendou logo quando entrei em casa.
- Você não vai cair! Eu sou uma ótima guia, ok?- Any diz segura de si.
- Se você está dizendo- dou de ombros tateando as paredes para não trombar com mais nada.
- Pronto- fala ao pararmos- Pode tirar- sussurra me abraçando por trás.
Ao abrir os olhos, me deparo com diversos corações espalhados pelo quarto. Pego um deles e todos tem algum momento nosso escrito.
Na cama, tem uma caixa branca com um coração também colado. Me viro de frente para Any, que sorri largamente. Tomei seus lábios para um beijo feroz e apaixonante.
- Gostou?- pergunta acariciando minha mandíbula.
- Eu amei, obrigado- sorri a abraçando mas meu semblante muda completamente ao pensar algo- Ai meu deus! Não é uma data especial não né? Porque eu jurava que o nosso aniversário de casamento é dia 22!
- Fica tranquilo amor- ela ri do meu desespero- Não é nenhuma data comemorativa, bom, ainda. E o nosso aniversário de casamento é dia 23.
- Por que não seria uma data comemorativa, ainda?- questiono mais aliviado por não ter esquecido de nada.
- Abra a caixa e verá.
Me volto para a cama e me sento na beirada. Any logo vem para o meu colo e me entrega a caixa. "Há alguns anos eu te dei meu coração, agora, preciso que me ajude a cuidar do dela" é o que diz o coração colado em sua tampa.
Com os batimentos acelerados, abro o objeto e as lágrimas descem instantaneamente. Pego o pequeno sapatinho rosa junto com duas folhas de papel, que tem em um deles "Grávida" escrito e o outro "É uma menina".
- É sério?- pergunto emocionado.
- Sim- minha esposa sorri e me dá um breve selinho- Você vai ser papai, amor- diz colocando minha mão em sua barriga.
- Mas como? Quando você descobriu?
- Lembra que semana passada fui fazer uns exames de rotina?- apenas assinto como resposta- A minha ginecologista disse que era melhor eu fazer um teste de gravidez, e deu positivo. O bebê já está com 14 semanas, então já dava pra ver o sexo. É uma menina- ela sorri ao final.
- Eu não poderia estar mais feliz- a abracei fortemente- obrigado por ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
- Obrigada por me entregar o seu e cuidar do meu coração de papel- Any sussurra perto ao meu rosto e me beija novamente.
Nossa história foi a prova que se fomos destinados à alguém, ficaremos juntos com essa pessoa. Às vezes só precisamos jogar nosso coração ao vento e esperar que chegue até ela.
FIM
Cabooo
AMEI escrever essa fic aaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗣𝗘𝗥 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 - 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔
Fanfiction+ Beauany | short fic Josh Beauchamp é um homem apaixonado. Quando está prestes a pedir sua amada em namoro, ela some sem dar explicações. Devastado, ele escreve cartas para a cacheada de olhos castanhos, o que apenas alimenta suas esperanças de um...