Transporte até a escola - Parte 2

1.4K 122 12
                                    

Panamá

O barco é branco com detalhes em azul e vermelho, o animal é o colibri. Os Alunos embarcam em Punta Mala, mar.

Costa Rica

O barco é Branco com uma listra central vermelha e na parte superior e inferior, ele leva o Capuchinho de cara branca. O ponto de partida é Herradura, mar.

Cuba

O barco é branco com detalhes em azul e vermelho e leva consigo a Tartaruga-de-Pente. E o ponto de partida é Jucaro, mar.

El Salvador

O barco é azul com uma listra branca central, e o animal é o tigre branco. A saída é em La Puntilla, mar.

Guatemala

É azul marinho o barco co uma faixa vertical azul, e carrega consigo um papagaio. O ponto de partida é Puerto Barrios, Mar.

Haiti

O barco é bicolor sendo azul e vermelho, com peixe-boi. O ponto de saída é Anse à Pirogue, mar.

Honduras

Esse barco é azul com uma listra branca e de animal uma jiboia. As saídas são em:

1. Coyolito - Amapala Ferry Terminal, Mar.

2. Puerto Castilla, Mar.

México

São dois barcos um verde e outro vermelho, com o Caracará. Os pontos são:

1. Vera Cruz, mar.

2. Cabo San Lucas, mar.

Nicarágua

Os barcos são azuis com uma listra branca e de animal tem-se o tubarão-touro. As saídas são:

1. Pochomil, mar.

2. Sandy Bay Sirpi.

República Dominicana
    Ele é variado entre vermelho e azul, com detalhes em branco e há uma ave a Cigua palmera. A saída é na Base Naval de Las Calderas, mar.

Mula-sem-cabeça


    Os alunos que estão rumo ao seu primeiro ano na escola possuem uma visão diferente da chegada a escola, ao invés de paparem no porto, na margem perto do maior pátio da escola. Os novos alunos param em um porto perto da área de floresta que pertence a escola, onde os professores costumam levar os alunos para explorar mais sobre a fauna e a flora da floresta ao redor da escola. Nesse porto desce os alunos primeiristas que vão de carroças levadas por mulas floresta a dentro, por uma trilha vigiada por caiporas, como as dependências da escola até um dos arcos de entrada da escola, depois de entrar por lá eles seguem até o pátio principal onde os outros alunos estão reunidos os esperando para iniciar a seleção dos novos alunos para as suas respectivas tribos.



Castelobruxo Onde histórias criam vida. Descubra agora