"A Convenção Internacional de Bruxos, será realizada no Brasil! O Ministério da Magia Brasileiro tem orgulho de realizar este evento anual!"
Manchete do Profeta Diário
MMB é o órgão de maior importância bruxa no Brasil, sendo responsável por todas as leis mágicas, e manter a ordem entre bruxos e nucos. A sede fica no Rio de Janeiro, localizada no subterrâneo do Pão de Açúcar, e sua entrada é pelo bondinho. O Supremo imperador, assim conhecido o responsável, é Lorenzo Bandeira.
O MMB foi estabelecido com ponto certo em 1658, com a Primeira Ministra nomeada Araci Jatobá. Perante a lei o Ministro deve ser trocado a cada 10 anos, com voto de aurores, professores, chefes e Caciques. No começo o Ministro(a) era obrigado a ficar pelo menos 25 anos, ou enquanto vivesse, isso foi mudado em 1834. Durante a grande guerra do século XVIII, o MMB trocou de ministro 3 vezes.
No primeiro ano, Araci escreveu as leis, tornando-as oficiais, proibiu feitiços de morte e tortura, como por exemplo Avá-Îuká, Chayna Kachum, Asyara, entre outros. Quem os usar ganhará prisão perpetua no Humberstone, uma antiga indústria no chile, que hoje em ruinas para nucos, é uma grande prisão para bruxos.
Departamentos e Responsáveis:
• Dep. de Acidentes Mágicos – Júlio González
• Dep. de Apoio Internacional – Glória Lopes
• Dep. de Educação Mágica – Luan Cortez
• Dep. de Monitoração de Leis Mágicas – Paula Pontes
• Dep. de Jogos e Esportes Mágicos – Renata Araripe
• Dep. de Investigação – Adriano Santos
• Dep. de Relações Exteriores – Pedro Hernandez
• Dep. de Transporte Mágicos – Gustavo Peron
• Dep. de Criaturas Mágicas – Julia Rodriguez
• Dep. de Nascidos Nucos com Mágica – Yara Quispe
• Dep. de Runas e Civilizações Antigas – Jean Pereira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelobruxo
FantasiaEste livro trás tudo sobre Castelobruxo, como os alunos são convidados, quais são as tribos, como são separados, como chegam, como funciona, as matérias... Venha se aprofundar nessa incrível história!