Descrição

3.1K 233 11
                                    

Castelobruxo é a escola de magia e bruxaria do território conhecido como américa latina. Se localiza na floresta amazônica e estranhamente poderia ser confundido com a cidade perdida de El Dourado. Quem sabe não é mesmo e os bruxos estão simplesmente se escondendo e aprendendo seus ofícios nela?

A escola está situada no norte da Floresta Amazônica, em território brasileiro, seu prédio principal onde ocorre maioria das aulas e outras atividades pode ser confundido com um templo, é construído de pedra douradas empilhadas, em formato de pirâmide, semelhantes às de templos construídos pelos maias.

Seus terrenos são protegidos por Caiporas, criatura do folclore brasileiro. Para chegar à escola primeiramente os alunos recebem um totem de convite que são enviados a eles na semana entre o natal e o ano novo, por meio de feitiços de materialização realizados por bruxos responsáveis pela organização dos novos alunos. Caso se trate de um bruxo nascido trouxa, ou que por algum motivo veio a perder contato direto com o mundo bruxo, eles recebem a visita de um dos responsáveis para que tudo possa ser bem explicado. Os totens variam de pessoa para pessoa, e podem ter a forma de diversos animais da fauna da américa do sul, sendo eles mágicos ou não.

O local também seleciona alunos para realizar um intercambio bruxo, e se aprimorar nas áreas em que o castelo se destaca, como magizoologia e herbologia. Esses alunos são selecionados pelos mesmos bruxos que são responsáveis pelos alunos novos. Se algum aluno ou outro bruxo conhece alguém apto para um intercambio na escola, que se interessa por suas especializações pode indicar esse jovem bruxo, que será avaliado pelos responsáveis pelo programa.

Castelobruxo Onde histórias criam vida. Descubra agora