Cap 17

565 47 11
                                    

Narrador pov's

Já fazia semanas desde a última vez que Emily viu as gêmeas pessoalmente, Alison estava sofrendo por ver suas meninas tão triste, as gêmeas se recusavam a falar com a mãe.

Elas estavam magoadas por a mãe ter escolhido Paige, quanto mais o tempo passava menos esperanças elas tinham de junte as mães de novo.

Natal se aproximava, e esse ano Alison decidiu passar em rosewood, para conhecer os bebês de Spencer, que já estavam com 4 meses.

Quando foi dar a notícia para as meninas ficou super preocupada com a reação delas.

— Vamos passar o natal na tinha Spencer esse ano. - Disse a mais velha.

— O QUE? - Gritaram juntas.

— Assim vocês podem passar o natal com as tias de vocês e a mamãe Emily. - Disse Alison.

— Não quero ver a mamãe, pede para as tias virem. - Lily disse.

— Tia Spencer tá com os bebês novos ainda. - Alison disse.

— Mas eles já podem andar de avião até o natal. - Grace disse.

— A mãe de vocês vai ficar triste. - Alison tentou.

— Não me importo, ela prefere a Paige mesmo. - Lily disse a saiu da sala onde elas estavam.

— Ela tem razão mamãe. - Grace disse acompanhando a irmã.

" O que eu vou fazer com essas duas?." Foi o pensamento da loira.

Emily estava terminando mais um dia de aula quando Hanna entrou no ginásio para falar com a amiga, ela estava feliz que iriam passar o natal todas juntas esse ano, afinal se Alison estava vindo para rosewood significava que as duas tinha pelo menos retomado a amizade.

— Estou tão ansiosa para esse natal, nem acredito que vamos passar todas juntas depois de 7 anos. - Disse assim que se afastou do abraço que deu na amiga.

— Também estou, só espero que Paige e Alison não façam uma cena. - Emily disse sorrindo.

— Alison e superior, com certeza não vai fazer nada. - Hanna disse defendendo a amiga.

— Paige já não posso garantir, eu ainda não falei pra ela que Alison está vindo para o natal. - Falou sem graça.

— Emily, você não pode ficar escondendo algo assim, falta menos de 1 mês para o natal. - Hanna disse brava.

— Eu sei, mas não quero brigar mais com ela. - Disse a morena.

— Se vira, tenho que ir agora, só passei pra te dar um oi. - Disse beijando a bochecha da amiga e saindo.

" Como eu vou falar para Paige que Alison vem para o natal sem causar a terceira guerra mundial?" Pensou a morena.

Foi para casa e para sua sorte sua noiva estava feliz, aproveitou o momento para dar a notícia, mas como ela imaginou, não seria tão fácil.

— Alison vem passar o natal em rosewood esse ano. - Disse como quem não queria nada.

— Ela o que? Tá brincando né? - Paige disse.

— Não, ela avisou na semana passada, ela quer conhecer Aurora e Noah, e trazer as meninas para passar o natal comigo e as tias. - Disse.

— Me poupe, aquela vadia só vai vir porque sabe que estamos bem, ela vai tentar te jogar contra mim como todas as vezes, ela já não deixa nem as gêmeas falar com a gente direito. - Fez seu teatrinho de sempre.

Operação cupido - EmisonOnde histórias criam vida. Descubra agora