Capítulo 2

669 75 61
                                    


— Boa noite Kiba, estava pensando em você, lembrando dos nossos dias juntos, dos seus beijos.

Kiba? Quem era esse homem por quem a mulher procurava? Seria prudente dizer a ela que havia discado o número errado, mas ela tinha tanta certeza que seria o homem quem procurava que havia atendido que com certeza ficaria constrangida sem contar que a sua voz lhe causava sensações em seu corpo.

Fazia tempo que não tinha uma mulher em seus braços, mas nem por isso era motivo para se sentir excitado, sim ele estava excitado, a voz dela era lenta, baixa e sensual e o acordou por completo.

— E o que mais você se lembrou? — Era loucura ele estar respondendo se passando por um homem que nem sequer conhecia e muito menos a mulher por trás daquela voz, talvez fosse mais uma das brincadeiras de seus amigos.

— Eu me lembro quando a gente foi naquele restaurante e a forma como você me beijou depois que fomos para casa.

Céus! Duvidava que fosse uma brincadeira de seus colegas, eles não iriam tão longe dessa forma e parecia que a mulher tinha profundos sentimentos por esse homem, deveria ser um homem muito especial para ela estar fazendo aquilo e lá estava ele roubando esse momento.

— A forma como a sua mão tocou na minha cintura, fez com que todo o meu corpo se arrepiasse queria tanto que naquele momento você tivesse me agarrado mais forte, você também queria?

— C-Claro que queria. E o que mais você queria que eu fizesse com você? — Perguntou em um tom rouco, era totalmente loucura, ele não sabia como ela era, se era gorda, magra, alta, baixa, morena, loira, ruiva, se era bonito ou feia, mas a voz dela fazia o seu corpo ficar quente.

Naquelas circunstâncias ele estava totalmente excitado, olhava para o membro dentro da cueca que pedia para ser libertado, ser tocado e imaginou a dona daquela voz o tocando, como seriam suas mãos? Pequenas e delicadas?

— Eu imaginei você me prensando contra a parede, começando a me beijar na boca, deixando meus lábios vermelhos e inchados de tantos beijos apaixonados — Hinata não podia estar mais feliz de satisfação naquele momento.

Quando havia chegado em casa ficou pensando em todos os conselhos e principalmente na ideia que as amigas haviam lhe dado e era um ótimo plano o problema estava em ela encontrar coragem para executá-lo.

Ficou com medo que Kiba a repreendesse, pois não sabia de fato se ele a desejava de verdade, muitas vezes já falou com ela de fazerem planos para se casarem, mas nunca havia demonstrado querer fazer sexo com ela.

Sempre que saiam juntos eram em lugares públicos, jamais a sós, nem mesmo chegaram a jantar em seu apartamento ou na casa dele e ela nunca também havia sugerido por causa do medo e se sentiu medrosa novamente para colocar o plano em ação.

Mas se surpreendeu que ele atendeu de madrugada quando finalmente ela havia tomado coragem, pois se não tentasse jamais se perdoaria e ficou ainda mais satisfeita ao vê-lo entrar na brincadeira.

Não havia reconhecido a sua voz, estava mais grave, mais rouca, mas podia ser de desejo e sentiu todo o seu corpo estremecer. Não conseguia pensar naquele momento, só queria acalmar a necessidade de seu corpo, então enquanto falava apertava os próprios seios fartos, brincando com os mamilos por cima da camiseta que estava usando.

— E depois que eu a beijasse até seus lábios ficarem inchados de paixão, sabe qual seria o meu próximo passo?

A situação do Naruto não era diferente, ele deu uma imagem para a mulher daquela voz, com certeza não se tratava de uma mulher feia, pois uma mulher feia jamais teria uma voz tão sensual daquela forma, imaginou uma mulher de cabelos negros, de curvas proporcionais ao corpo, seios fartos, pois ele gostava de mulheres com seios grandes, pequena e delicada, mas sensual, totalmente sensual e depravada.

Desejo por Engano Onde histórias criam vida. Descubra agora