Capítulo 1

1.1K 91 51
                                    


— Você não deveria estar tão preocupada!

Mas sim, ela estava totalmente preocupada e imaginando coisas tolas pela sua cabeça, mas simplesmente não sabia mais como resolver essa questão. Era insatisfação e frustração que sentia, não sabia quanto mais tempo poderia aguentar tudo aquilo, reconheceu.

— Com certeza não deveria estar dando pulo de alegrias agora — Respondeu o comentário amarga, por mais que sua amiga dizia na melhor das intenções, mas pareceria nem por um segundo sequer entender o que estava sentindo.

— Como você é tola, Sakura. Com certeza a Hinata não deve se conformar com essa situação, você se conformaria se fosse com o Sasuke? — Agora a loira sorria de satisfação ao ver a amiga ganhando um tom rosado na bochecha.

— Não coloque o Dr. Sasuke na questão, Ino, ele nada têm haver com a situação da Hinata — Queria simplesmente não desfocar do assunto para seus recentes encontros com Uchiha Sasuke, o novo oncologista do hospital.

— Não perturbe a Sakura, Ino — Falava agora uma moça de cabelos e olhos castanhos — Estamos todas aqui na nossa hora de almoço querendo ajudar a Hinata, por isso não vamos desfocar do assunto, por enquanto — O sorriso que havia dado significava que não deixaria o assunto da Haruno passar abatido, somente iria ser adiado para mais tarde.

— Vocês duas falam isso porque estão felizes em seu relacionamento. Sakura começou a sair com o Dr. Uchiha, Tenten você anda mais feliz ainda da vida com o seu relacionamento com Neji e não tente nos enganar. Eu entendo a Hinata, porque estou solteira — Era mais uma oportunidade para queixar-se do que repreender as outras amigas — Deve ser horrível ter um namorado que não a deseja.

— Ino! — Repreendeu a morena em um tom envergonhado pela amiga ter sido tão direta daquela forma.

Uma vez por semana era em consenso do grupo que se reuniem-se em seu horário de almoço para discutirem trivialidades e naquele dia, a Hyuuga havia tomado coragem para expor seus temores do relacionamento com Inuzuka Kiba.

Conheciam-se há quase seis meses no hospital Saint D’ Alecr, onde ela e suas amigas eram enfermeiras. O homem havia sofrido um pequeno acidente de carro, nada muito grave, mas ela ficou encarregada de fazer-lhes os curativos e logo se encantou por sua aparência e sua carisma e aceitou de prontidão seu convite para sair.

Kiba se mostrou uma companhia muito agradável e ela havia confessado que deseja sair com ele mais vezes e ele dizia que era da mesma opinião por isso concordaram em se encontrar sempre que tiverem tempo livre, pois assim como ela, Kiba tinha uns horários muito inflexíveis, era corretor de imóveis e ás vezes sempre surgiam clientes desejando ver casas de última hora, mas o estranho era o fato que o seu namoro não passava de alguns bons beijos e aquilo estava deixando-a perturbada.

— Está vendo deve ser essa atitude que espanta o próprio coitado — Apontou a loira como se tivesse feito uma grande conversa.

— O que está querendo dizer com isso, Ino? — Perguntou Sakura que não havia entendido o que a amiga queria dizer.

— Acho que está trabalhando de mais na clinica, Sakura e deve tirar um dia ou dois de descanso, pois está ficando lenta — Ela não perdia a oportunidade de provocar a Haruno, o motivo era que as duas haviam crescido juntas e competiam muitas vezes em algumas coisas, era uma espécie de amigas e rivais ao mesmo tempo.

— Sem querer ofender Ino, mas eu também não entendi o que você quis dizer — Agora falava olhando para a loira curiosa.

— E olha que nem é loira — Disse debochada o que provocou raiva em Tenten e Ino apenas riu de satisfação — Mas tenho certeza que a Hinata entendeu. — Falou com convicção mais se sentiu decepcionada ao ver a expressão de interrogação da Hyuuga.

Desejo por Engano Onde histórias criam vida. Descubra agora