A música estava alta, misturada com as risadas das pessoas que pareciam estar se divertindo e era uma questão de comemoração mesmo. Tudo estava perfeito, mas alguns olhavam com olhares de reprovação para um grupo de mulheres sentado.
— Eu não disse? — O tom de voz era de triunfo, como que se estivesse certo o tempo todo.
— Lá vem ela com essa história de novo — Dizia outra voz desanimada.
— Deixa de ser testuda Sakura e admita que eu estava certa — A voz agora estava recarregada com raiva.
— Vocês duas vão começar de novo? Afinal não estamos aqui para brigar.
— Eu não estou brigando com ninguém Tenten é somente essa Ino porca que não para de falar que ela estava certa o tempo todo.
— Mais eu estava não estava? — Os olhos azuis da loira se voltaram para a amiga morena querendo uma resposta de sua pergunta.
— Sim Ino, você estava certo, mas acho que foi sorte — A última parte foi dita em um sussurro para que a loiro não ouvisse, mas foi mal sucedida.
— O QUÊ! Como pode dizer que foi pura sorte Tenten? Acho que você está convivendo demais com essa testuda, cabelo de chiclete — Agora acusava a mulher de cabelos rosados que logo ficou com raiva das ofendas da loira.
— Cala a boca Ino porca! Você quer saber foi pura sorte mesmo! Afinal os seus conselhos eram tão loucos, só aconteceu porque tinha que acontecer feiosa.
— Aconteceu porque eu estava certa cabelo de chiclete e você duas deviam admitir e seguir mais os meus conselhos — Olhava severamente para as duas — Por exemplo Tenten você devia colocar aquele Neji contra a parede, acho que essa deveria ser a sua festa, não é? E você rosada? Tá na hora de assumirem as coisas com o Dr. Uchiha ou seria Sasuke-kun?
Ela havia chamado o Dr. Uchiha com o apelido carinho que a Haruno utilizava quando estava com ele e ficou satisfeita ao ver as outras duas mulheres corarem.
— E eu acho que você deveria arrumar alguém que preste e sossegar o facho, Ino — A morena disse tentando retrucar dos ataques da loira.
— É isso mesmo! — Sakura havia concordado com o comentário da amiga.
— Acontece que diferente de vocês eu sou muito gostosa e todos me querem e eu não consigo me decidir para ficar apenas com um — Suspirou pensando em todos os seus casos amorosos.
— Você é uma safada isso sim!
— Tudo bem, sou culpada — Mostrou seu sorriso lindo, mas nem por um momento havia ficado com vergonha.
— Você nunca vai ter jeito né porquinha — Dizia a Haruno com a tom de voz cansado.
Uma senhora olhava para as três com os olhos de pura reprovação no rosto.
— Acho que não estão gostando do barulho que estamos fazendo — Disse a morena percebeu que a velha não para de fita-las.
— Eles que se danem afinal estamos no casamento da nossa querida amiga. Quem diria que a Hina iria ouvir meus conselhos e agarrar o loiro gostosão e ainda por cima policial, diz que não é o sonho sexual de toda mulher? — Dizia com uma pontada de inveja.
— Só se for seu sonho sexual sua safada.
— Você fala isso porque têm o Sasuke para esquentar sua cama, aposto que vocês se divertem um bocado, não é testuda? — Riu com satisfação ao ver o quão vermelho ficou a amiga.
— Nossa Sakura agora você ficou um pimentão que nem a Hina — Falou Tenten também rindo da amiga que estava sem graça.
— Ora calem essa boca as duas — Esbravejou — E alguém sabe o que deu com o Kiba??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo por Engano
Fanfiction||Concluída|| As coisas não iam bem com o seu namorado, por isso Hyuuga Hinata resolveu fazer uma ligação para apimentar a sua relação, mas acabou discando o número errado agora esperava ansioso todas as noites por aquele jogo de sedução, mas o que...