— Como assim, Hinata? Você esteve ligando para o número errado? — Perguntou a mulher de olhos verdes e cabelos rosados com incredulidade no que acabou de ouvir.
— Isso é um tipo de piada não é mesmo, Hinata? — A outra amiga também não acreditava no erro que a Hyuuga havia cometido.
— Mas pense positivo Hinata se esse cara te deu tanto prazer só com sexo por telefone talvez você devesse largar do Kiba — A loira como sempre tinha um sorriso safado no rosto não se importando muito com o assunto.
— Ino para com isso, não está percebendo que a Hinata não e uma pervertida como você?
— A Sakura têm razão Ino, agora não é o momento para brincadeiras, não percebe o quando ela está perturbada?
— Tenten e Sakura parem vocês duas e comecem a pensar comigo. Hinata sério talvez tenha sido o destino te dizendo que o Kiba na verdade é gay e te deu um cara que possa te dar prazer apenas por telefone, imagina então pessoalmente, não sei por que ainda não ligou para ele marcando um encontro em um motel.
— Ino! — A Hyuuga estava incrédula com as coisas que a loira estava dizendo, era completamente um absurdo tudo aquilo — Eu não sou assim.
— Isso é verdade, se fosse você Ino tenho certeza que se divertiria com a situação toda e ainda teria marcado um encontro com o tal cara, mas a Hina não é você.
— Ela não é uma porca safada.
— Ah! Cala a boca testa rachada e quem você tá chamando de safada? Não fui eu que estava se pegando com o Dr. Uchiha gostosão no armário das vassouras — A loiro sorria com um triunfo ao ver a rosada com as bochechas coradas.
— Como assim você estava se pegando com o Dr. Uchiha no hospital, Sakura? — Tenten ficou curiosa com a revelação de Ino e também surpresa — Esse mundo está perdido mesmo.
— Cala boca Ino você prometeu que não iria contar, mas sabia que você não guardaria segredo, sua fofoqueira.
— Calem a boca vocês, não estamos aqui para discutir a vida pessoal de vocês, estamos aqui para ajudar a Hinata, então vamos levar em consideração a situação que ela se encontra, por favor?
— Desculpa Hinata, nós não queríamos desviar do assunto, mas essa Ino sabe me tirar do sério.
— Eu já falei que não vejo problema nenhuma, para mim você deveria dar um pé na bunda do Kiba e dar uma chance para o cara do telefone.
— E-Eu não posso fazer isso, Ino — Ás vezes pensava que a amiga loira era louca, como poderia largar Kiba se o amava. Amava?
Foi nesse momento que uma lembrança a ocorreu, a atração que sentiu pelo policial que levara o cachorro ao hospital em busca de tratamento. Havia sido muito nobre da parte dele querendo salvar o animal e isso mostrava o quanto ele possuía um bom coração, pois muitas pessoas não socorreriam um cachorro atropelado.
Conseguia se lembrar claramente dos cabelos dourados, nunca antes havia visto um loiro natural daquela cor e os olhos então? Os olhos eram de lhe tirar o folego, um azul profundo como água paradas do oceano ao qual ela sentiu vontade de mergulhar neles e se deixar perder em sua imensidão.
Naruto, policial Naruto, esse era o seu nome e havia algo de familiar nele, era verdade que nunca o havia visto, pois se fosse o caso ela se lembraria, disso tinha certeza, era outra coisa que ela não conseguia explicar, mas o quê?
— É lógico que ela não pode fazer isso Ino, não está vendo que o coração dela está com Kiba? — Disse Sakura convicta no amor de Hinata pelo Inuzuka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo por Engano
Fanfiction||Concluída|| As coisas não iam bem com o seu namorado, por isso Hyuuga Hinata resolveu fazer uma ligação para apimentar a sua relação, mas acabou discando o número errado agora esperava ansioso todas as noites por aquele jogo de sedução, mas o que...