O Uzumaki corria com a sua viatura entre as ruas com uma considerável velocidade. Estava preocupado com o cão, sabia que muitas pessoas diriam que não passava de uma simples bobagem socorrer um cachorro daquela forma, mas para ele era um ser vivo assim como o homem e merecia bons cuidados, por isso, odiava as pessoas que maltratavam os animais.
Naruto parou a viatura em frente ao hospital Saint D’ Alecr e rapidamente abriu a porta de trás carregando o cachorro com cuidado em seus braços, e podia saber, por sua experiência superficial que ele tinha as costelas quebradas e havia um pouco de sangue em seus pelos marrons e o pior é que se tratava de um cão de raça, provavelmente havia fugido de casa e o destino acabou por ser muito cruel com ele.
Carregou-o até a entrada do hospital, mas assim que entrou começou a ouvir os murmúrios, pois não se era todos os dias que se via um policial carregando um cachorro nos braços para dentro de um hospital que trata pessoas.
Estava indo se dirigir até o balcão de atendimento do pronto de socorro quando percebeu que duas enfermeiras vestidas com o uniforme branco composto por uma calça e uma camiseta muito simples, no qual estava escrito o nome do hospital que ele conseguiu identificar, as não conseguiu ler o nome delas.
Uma possuía uma estranha coloração em seus cabelos que eram completamente rosas e possuía os olhos de cor verdes, altura mediana e corpo magro e parecia não ter muitas curvas a outra estava com os cabelos presos e eram negros azulados, olhos acinzentados e um corpo de parar o transito, pois nem o uniforme grande e largo conseguiam esconder o corpo daquela mulher.
— Ei você não pode entrar aqui com um cachorro — Falou a que possuía os cabelos rosados e agora reparava no nome escrito em seu uniforme.
— Eu sei, mas ele precisa de ajuda, escute ele foi atropelado, precisa ser atendido com urgência, pode acabar morrendo.
— Escute oficial...
— Naruto, oficial Naruto, olhe sei que não é comum isso, mas preciso da ajude de vocês, por favor, me ajudem com esse animal.
— Isso está fora de questão esse é um hospital para pessoas e não para animais — Sakura estava achando um absurdo tudo que aquele homem estava dizendo, era certo que ele era um policial, no entanto não se podia atender animais no hospital.
— Sakura, deixe comigo, eu tomo conta a partir daqui — Agora Naruto voltava a sua atenção para a moça morena, no entanto tentou ler o seu nome, mas percebeu que no uniforme não havia nome algum, mas aquela voz lhe era muito familiar.
— Mas você tem certeza, Hinata?
Quando ouviu esse nome ele se petrificou e passou a observar ainda mais a mulher morena. Ele não acreditava no que estava vendo, finalmente a mulher que perturba o seu sono estava em sua frente e o olhando com uma expressão severa, era por isso que ele achava a voz dela familiar.
Claro, era aquela voz que o fazia ficar acesso todas as noites, que ansiava por tocar seu corpo, te poder vê-la e fazer amor com ela e ao pensar nisso sentiu a garganta ficar seca. Céus. Tinha que tomar cuidado para ela não reconhecer a voz dele, pois se não estaria em uma enrascada, e justo agora que a encontrou não queria que aquilo terminasse.
— Sim, Sakura, pode ir, vou acompanhar o oficial Naruto até a porta, sim? — Assegurou a amiga que se livraria do policial e quando a viu se afastar voltou sua atenção para o homem.
Era um homem muito belo, alto, com cerca de 1,95 cm, cabelos loiros, dourados como o sol e bem cortados, os olhos lhe tiravam o fôlego por causa da imensidão de seu azul, a barba por fazer lhe dava a impressão de ser um homem com um grande conhecimento e muito sério, queixo quadrado com uma covinha, nariz reto, boca volumosa e áspera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo por Engano
Fanfiction||Concluída|| As coisas não iam bem com o seu namorado, por isso Hyuuga Hinata resolveu fazer uma ligação para apimentar a sua relação, mas acabou discando o número errado agora esperava ansioso todas as noites por aquele jogo de sedução, mas o que...