Oi gente linda, como vocês estão?
Acabei demorando um pouquinho pra reformular o capítulo, mas consegui kkkk e bom, nem acredito que vou dizer isso, mas OCH está na reta final ☹ É triste, mas por esse motivo, talvez os capítulos demorem mais do que já estão demorando (eu sei, eu sou uma piada pronta), pois comecei a reescrever para contextualizar o novo final que essa história vai ter, então a partir desse terão mais dois (ou três) capítulos novos sem ser reescritos :3
E bom, já providenciei uma nova capa, então em breve esta que vocês estão vendo será trocada kkk
Enfim, parei com a enrolação, bora pros avisos kkkk:
- Mundo alternativo, tudo invenção da minha cabeça desmiolada;
- Imaginem o Hyunjin de cabelo mais longo, porque ele de cabelo longo é tudo de bom;
- Esse capítulo ficou maior do que o normal, peço desculpas desde já por isso, mas não teve como cortá-lo, depois dele, os caps vão voltar ao tamanho normal;
- Fiz esse capítulo ao som de Why So Lonely, do Wonder Girls, um hino atemporal;
- Stream em Back Door!!
- Prepara o coração #2
Boa leitura ^^
========================================
— Chegamos, galera! — Chris estacionou o carro na frente da chácara, descendo do carro, e nos ajudou a pegar as bagagens que trouxemos no porta malas para levar ao interior da casa - desde malas até compras que fizemos no mercado durante a viagem.
O trajeto em si não foi demorado, chegando na chácara no meio da tarde - tínhamos saído de manhã dos blocos - e depois de terminarmos de descarregar o carro, pude observar a casa com mais calma enquanto o Chris nos mostrava: ela tinha apenas um andar, porém era bem extensa, com dois quartos e uma suíte, dois banheiros – esses presentes no mesmo corredor, uma cozinha com uma porta de correr de vidro que dava acesso à área da grande piscina de água quase cristalina e uma sala de estar bem espaçosa e aconchegante - típica de casa de verão. Além disso, havia um grande gramado com cercas para delimitar o terreno e uma pequena casa dos fundos que, pelo que o Chris dissera, era o depósito da chácara.
— E é basicamente isso, daí os quartos nós decidimos agora como fazer as divisões. — Chris disse, com todos se sentando na sala de estar.
— Acho que você pode ficar na suíte e nós três nos dois quartos restantes. — Sugeri, olhando para Jisung e Minho - este que conseguira vir para Sydney poucos dias antes dessa viagem, e os dois assentiram, concordando com a minha sugestão.
— Sim, Minho e eu ficamos em um quarto e... Pera, não era 'pra ter mais uma pessoa? — Jisung perguntou e Chris logo respondeu.
— Tem o meu primo ainda, mas Felix só chega amanhã e provavelmente vai dividir o quarto comigo. — Pegou uma das almofadas do sofá, abraçando-a. — Tudo bem você ficar sozinho, Hyunjin-ah? — Virou seu olhar para mim e pensei um pouco antes de responder.
— Sem problemas, hyung. — Sorri largo, gostando da ideia de ter meu próprio quarto.
Fechamos o assunto depois de entrarmos em um acordo, com cada um se direcionando para os seus respectivos quartos, e entrei no quarto que Chris me indicara, olhando todo o seu interior: uma cama de casal bem larga, um guarda roupa simples, além de uma porta de correr – que também servia de janela e dava acesso à piscina – tampada por uma cortina "blackout".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Casos de Hyunjin
RomanceHwang Hyunjin, aos 23 anos, decide contar sobre sua vida - principalmente amorosa - e sobre como às vezes algumas situações acontecem de forma natural e outras de uma forma completamente inesperada e imprevisível. hhj+ ? | Universo Alternativo | Con...