Oi, pessoas lindas, como vocês estão?
Sim, eu sumi e peço desculpas por isso ;-; Passei por algumas situações nos últimos anos que me fizeram desanimar um pouco sobre continuar a ser uma escritora... Porém, decidi que esse ano eu finalizaria de forma decente essa história que eu possuo um carinho tão grande então reescrevi algumas partes dos capítulos anteriores e irei desenvolver melhor os capítulos posteriores, então torçam por mim :3
Agora chega de enrolação, vamos aos avisos de sempre:
- Mundo alternativo, tudo retirado da minha cabeça desmiolada;
- Os personagens não condizem com as pessoas reais;
- Desculpa desde já se houver qualquer erro;
- Stream em "Rockstar"!
Boa leitura ^^
========================================
Desolado. Essa era a palavra que melhor descreveria a minha situação, afinal havia se passado um tempo desde o ocorrido e eu já não via mais sentido no que tinha vivido ali até então. Eu realmente pensei que minha vida amorosa finalmente daria certo, mas acho que foi apenas mais um engano meu.
A tristeza se fazia presente, claro. Não tinha como não ficar triste, principalmente depois de descobrir e entender como toda aquela situação havia acontecido após uma ligação de Minho, na qual ele me contou tudo, já que Changbin ainda era seu amigo. Basicamente, Changbin veio à Sydney com a turma dele para iniciar a pós-graduação fora da Coréia e foi no campus da SU que ele avistou o Felix pela primeira vez, porém como não sabia que era esse o nome dele, a descrição feita para Minho era sempre como "o moço loiro", este que Changbin passou a ter contado tempo depois do início do semestre.
Mas o pior foi ouvir que Felix dizia a ele que não estava se envolvendo com ninguém, ficando com Changbin enquanto estava comigo. Mentiras e mais mentiras que só me confirmaram que ele realmente não gostava de mim e sequer possuía alguma responsabilidade com meus sentimentos. Respirei fundo, engolindo a vontade de chorar presa em minha garganta, e apenas assenti em aceitação, indo para o meu quarto, completamente destruído por dentro após encerrarmos a ligação.
Desde então, eu havia bloqueado o Felix de todas as redes, além de ter evitado qualquer contato com o loiro quando nos encontrávamos, mesmo com ele tentando todas as vezes, e já não saía mais do quarto, desanimado para fazer qualquer coisa. Jisung até tentava me animar ou me tirar da cama, mas sem muito sucesso. Foram alguns dias seguidos até que ele entrou de forma brusca no meu quarto, assustando-me, totalmente impaciente.
— Hyunjinie, eu sei que você precisa sentir a tristeza e até deixei você ficar aqui, mesmo sabendo que faltar nas aulas te prejudicaria, mas já está na hora de levantar o astral e superar isso, então tive uma ideia que talvez vá ajudar você a conseguir. — Sentei na cama, tirando o fone, e bocejei, apertando os olhos antes de abri-los, atento ao que Jisung dizia.
— E qual seria essa ideia? — Olhei para ele de forma curiosa, mesmo com meu semblante triste.
— Você vai pegar um pedaço de papel, vai escrever tudo sobre o Felix nela e vai amassá-la. — disse, entregando um papel e uma caneta.
— E como isso irá me ajudar, Han? — Arqueei uma das sobrancelhas, levemente confuso com a ideia.
— Apenas faça e tire suas próprias conclusões. — E sorriu no final de sua fala, levantando-se para me deixar sozinho novamente.
Assim que Jisung saiu, olhei mais uma vez para o papel e a caneta em minhas mãos, pensando se realmente era uma boa ideia, e suspirei fundo, vencido pela ideia, caminhando até a mesa de estudos presente ali. Nisso, comecei a escrever sobre o Felix, desde seus detalhes mais bonitos até os seus piores defeitos, além de todos os nossos momentos juntos, desde os dias que passamos na chácara até metade do semestre da faculdade, sentindo lágrimas involuntárias saindo de meus olhos por lembrar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Casos de Hyunjin
RomanceHwang Hyunjin, aos 23 anos, decide contar sobre sua vida - principalmente amorosa - e sobre como às vezes algumas situações acontecem de forma natural e outras de uma forma completamente inesperada e imprevisível. hhj+ ? | Universo Alternativo | Con...