Oi, pessoas lindas! Tudo tranquilo com vocês?
Pois é, todo mundo já deve saber o que aconteceu, então não vou entrar em muitos detalhes do porquê de eu ter excluído o capítulo, enfim, estou repostando com os devidos ajustes, ou seja, a retirada de um dos personagens secundários, mas não se preocupem, isso não vai mudar em nada na história, prometo kkkk :3
Sem mais delongas, vamos aos avisos:
- Tem uma parte que pode ser um pouco pesada, mas nada muito sério (porém já aviso logo)
- Mundo alternativo, tudo invenção da minha cabeça, então se algo estiver "errado", ignora e segue o bonde;
- O Hyunjin é baseado em uma pessoa então se a personalidade não se assemelhar, só ignora;
- Stream em God's Menu!
Espero que gostem do capítulo :3
Boa leitura ^^
========================================
Duas semanas. Passaram-se duas semanas desde que me separei de Changbin e eu sentia falta dele. Não tínhamos mais nenhum tipo de contato e isso machucava, porém só não era pior por Jisung estar comigo me consolando, já que ele sabia de tudo da minha vida e por isso entendia o meu lado. Minho acabou se afastando por um tempo para ficar ao lado de Changbin, consolando-o e ajudando no que fosse preciso, mas nada muito drástico e não deixamos de nos falar em nenhum momento, o que foi um grande alívio para mim.
Ao mesmo tempo em que isso acontecia, meu segundo ano de graduação estava chegando ao fim, significando que no ano seguinte a minha turma iria para uma viagem de um ano e seis meses com destino à Austrália no intuito de aprimorar técnicas com professores de dança profissional, além das aulas regulares na sede da faculdade em Sydney, e como eu já não trabalhava mais na cafeteria por ter começado a me prejudicar na faculdade no segundo semestre, nada me impedia de estar empolgado com essa viagem, não só pela oportunidade, mas também por ficar longe de Seul por um tempo considerável, aliviando minha cabeça de problemas e sentimentos ruins.
As férias não demoraram a chegar e dessa vez fui para a casa dos meus pais passar um tempo com eles e com Kami, tendo uma conversa com eles sobre a viagem para avisa-los. Minha mãe ficara meio receosa de início, mas tranquilizou-se depois de eu ter concordado com a condição de continuar a ligar toda a semana para eles e meu pai ressaltou a mesma condição, além me dar o "famoso" discurso sobre responsabilidade e juízo, assentindo para eles antes de sorrir largo. Eu amava o jeito protetor deles.
Fiquei exatamente um mês na casa dos meus progenitores, fazendo tudo que podíamos fazer para aproveitar alguns momentos em família, e nos divertimos demais com a companhia um do outro, passando junto com eles as datas comemorativas de final de ano. Era triste ter que voltar para Seul, porém era necessário e mesmo sentindo saudades, eu sabia que voltaria em algum momento.
Cheguei ao dormitório poucos dias antes da viagem – que seria no primeiro dia de aula, encontrando Jisung, Minho e Changbin conversando entre si enquanto estavam sentados na cama do mais novo, e quando notaram o barulho da porta do quarto se abrindo, eles olharam para mim, criando um silêncio quase constrangedor que por sorte eu consegui quebrar antes que durasse por mais tempo.
— Oi gent... — Tentei cumprimenta-los, porém fui interrompido no instante em que observei Changbin falar alguma coisa para o casal antes de sair do quarto sem sequer me olhar.
Suspirei, deixando a mala mediana no chão, e os dois logo se levantaram para me abraçar, com Minho saindo depois para ver como ele estava. Realmente Changbin não voltaria a falar comigo tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Casos de Hyunjin
RomansaHwang Hyunjin, aos 23 anos, decide contar sobre sua vida - principalmente amorosa - e sobre como às vezes algumas situações acontecem de forma natural e outras de uma forma completamente inesperada e imprevisível. hhj+ ? | Universo Alternativo | Con...