● Yoshiko On ●
Era uma linda manhã, acordei e comecei a me arrumar para ir pra escola. Quando cheguei na escola encontrei Lily-Chan junta de Chika e Hanamaru, me aproximei delas e disse: Bom Dia minhas pequenas demoninhas.
Chika: Bom Dia
Hanamaru: Bom Dia
Riko: Oi
Fiquei surpresa ao ver que a Lily só tinha respondido " Oi " mas por ela ser meio tímida não liguei muito, segui logo para sala já que a aula estava prestes a começar. Mas mesmo assim não aprestei muita atenção, pois não parava de pensar na Riko.
● Riko On ●
Era uma linda manhã, vesti o uniforme e fui para a escola. Quando cheguei, fui falar com as meninas: Chika e Hanamaru, Yoshiko logo chegou e comprimentou a gente, mas como fiquei com vergonha acabei respondendo apenas " Oi " e logo fiquei toda vermelha. Então me despedi e fui direto para sala, esperar a aula começar.
Acabei não aprestando atenção na aula, pois só conseguia pensar na Yoshiko, e logo acabei adormecendo.
● Yoshiko On ●
Estava caminhando pelo corredor quando passei pela sala e vi que a Riko havia adormecido, como estava meio frio, envolvi ela com um manto que eu tinha trazido caso chovesse.
Fiquei parada encarando ela por uns 10 a 20 minutos, ela é tão fofinha dormindo, muito linda.
Riko: An.... Yoshiko?
Yoshiko: É Yohane Yohane, eu estava passando e vi você dormindo então vim te cobrir com esse meu manto, já está meio frio.
Riko: Obrigada Yoshiko.
● Riko On ●
Abaxei a acabeça na mesa e fiquei toda vermelha, não acreditava que ela estava sendo tão fofa e carinhosa comigo, logo adormeci de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beautiful Love
RomanceAs amigas Yoshiko e Riko estão apaixonadas uma pela outra, mas ambas não conseguem contar o que sentem.