● Yoshiko On ●
Naquela manhã de Segunda-Feira, acordei com os fracos raios de sol que entravam pela fresta da janela do quarto. Assim que abri os olhos pude ver a Lily, dormindo. Fato era que eu já havia esquecido que tinha dormido na casa dela, não teriamos aulas naquela segunda-feira já que a Mari, decidiu fechar a escola durante uma semana para preparação da recepção de Boas Vindas do novo aluno.
Ainda me questiono por que diabos a Marie vai aceitar um garoto na Uranohoshi Academy. Sendo que é um Colégio Feminino, mas quem sou eu pra debater com os Ohara, ainda mais com a Diretora,.bom ela sabe o que está fazendo.
Ainda deitada na cama ao lado de Riko, Yoshiko estava toda vermelha só de saber que dormiu ao lado de sua amada Riko. Ela não tinha reação alguma além de ficar vermelha de vergonha.
Yoshiko rapidamente levantou da cama sem fazer muito movimento para não acorda Riko, e seguiu para sala, aonde se acomodou no sofá, e começou a assistir TV.
● Riko On ●
Naquela manhã, assim que acordei pude perceber que a Yoshiko, já não estava mais deitada ao meu lado. Levantei rapidamente, será que ela foi embora? E nem me avisou, fui ao banheiro arrumei meu cabelo e coloquei uma camisa, assim que estava pronta para sair em busca de Yoshiko, ela escuta barulhos vindo da sala.
Com muita cautela abre a porta do quarto e ver Yoshiko sentada em seu sofá assistindo TV.
Então Riko se aproxima de Yoshiko e dá um tapa em sua cabeça.
Riko: Sua Anja Caída do quinto dos infernos, vai dá susto na mãe. Da proxima vez me acordar avisa que vai pra sala ver TV, acordei e não te vi na cama. Fiquei preocupada, achei que tinha ído embora sem avisar, não me assusta mais assim Yoshiko.
Yoshiko: B-b... Bom dia Lily, desculpa é que você esta dormimdo tão tranquila, que não quis te acordar.
Riko: Ah tudo bem então, desculpada. Eu estava pare te perguntar, já sabe o nome do Aluno que foi convocado pela Marie?
Yoshiko: Convocado? Como assim?
Riko: Bem parece que ele tem a nossa idade e é de Tokyo. A Marie convocou ele para vim estudar em Uranohoshi.
Yoshiko: Que situação, mas de qualquer forma eu acho que o nome dele é Akira. Eu ouvi a Mari falando esse nome, enquanto conversava com a mãe dela no celular.
Riko: Não é algo o qual devemos nos preocupar, quem sabe nós não fazemos amizade com ele. Com certeza é um garoto legal.
Yoshiko: Você tem razão, de qualquer forma eu preciso ir Lily, obrigada por me deixar passar a noite aqui, fico grata.
● Yoshiko On ●
Não acredito que durmi com a Lily, ainda mais depois que tive aquele sonho, onde faziamos amor. Mas só de saber que dormi ao lado dela, já fico com vergonha. Ela é tão fofa, eu deveria ter ficado ao menos para tomar café com ela. Como você é burra Yohane.
Enquanto caminhava para casa Yoshiko encontra Hanamaru no caminho, mas ela não estava sozinha, estava acompanhada de Ruby.
● Riko On ●
Enquanto arrumava a cama, Riko pensava na Yoshiko, ela estava toda vermelha só de saber que durmiu ao lado de sua amada Yoshiko. Eu poderia te abraçado ela, mas ainda não é hora para isso.Ali Riko pode perceber seus sentimentos, e viu que realmente estava apaixonada por Yoshiko.
Eu poderia ter pedido o número dela ou o email, para podermos conversar. Mas ela saiu tão rápida. Fica para próxima.
● Yoshiko On ●
Já em casa, sentada no sofá Yoshiko tornava a pensar na noite passada. Nem acredito que dormi com a Riko, ainda penso que deveria ter ficado pro café.
Vou pedir a uma das meninas o número e email dela, e irei me desculpar, per saído as pressas de lá.
Concerteza a Chika ou You tem o número dela e email.
● Riko On ●
Agora deitada em seu sofá, assistindo TV, Riko volta a pensar na Yoshiko e fica toda vermelha de vergonha.
Yoshiko....Yoshiko...Yoshiko, Eu te amo tanto, mas quero esperar o momento certo para te contar.
Não vou me precipitar, esperarei o momento certo, pois preciso saber se tu sentes o mesmo por mim.
● Yoshiko On ●
Após ter conseguido o email de Riko com Ruby, Yoshiko decide tomar um banho para pensar.
Yoshiko estava começando a perceber que realmente estava apaixonada por Riko, naquela noite a ficha caiu para Yoshiko. O que ela sentia por Riko era amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beautiful Love
RomanceAs amigas Yoshiko e Riko estão apaixonadas uma pela outra, mas ambas não conseguem contar o que sentem.